Tobirama - Hot

1.3K 53 65
                                    

Pedido da CLM_Fanfiqueira_

A personalidade do Tobirama é bem complicadinha e pra completar ele tem pouquíssimo tempo de tela no anime, quase entro em colapso pra tentar deixar o mais fiel possível. Teve momento que eu parei e fiquei sentada uns 5 minutos analisando como desenvolver KKKKKK.

Aviso: o imagine a seguir contém cenas de sexo explícito e desprotegido.

Aviso: o imagine a seguir contém cenas de sexo explícito e desprotegido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----- ♤ -----

Eu devo estar ficando louco.

Kami, depois de tantos anos?

Senti um nó na minha garganta ao vê-la entrar pelos portões da vila, a luz do Sol poente ofuscando seus traços... mas esse chakra acompanharia a minha memória até a minha morte. A raiva me consumiu ao ponto do meu nariz arder. O pôr do Sol era o contraste perfeito para sua pele... S/N, eu vejo agora que nunca realmente te esqueci.

A Uchiha se aproximou e só então eu pude ver seu rosto. A olhei com uma mistura de ódio e mágoa, meu peito fervendo de dor.

A rua estava vazia pelo horário e ficamos parados um de frente para o outro, por segundos que pareceram a eternidade.

- Uchiha - rosnei olhando nos olhos dela.

- Senju.

Eu queria meu nome sendo soprado de seus lábios de novo, mas tê-la chamado pelo sobrenome arrancou dela essa liberdade. Arrancou de mim a ideia da satisfação de estar próximo de novo. Eu fui machucado uma vez, não vou abrir caminho para essa merda acontecer de novo.

- Você voltou. Por quê? - questionei duramente.

- Konoha é a minha casa - uma parte minha queria ouví-la pedir desculpas e dizer que voltou por mim.

Eu ri amargo para provocá-la.

- Que ironia, Uchiha. Me lembro de também ter sido a sua casa - o amargor na minha boca se assemelhou ao dia que ela partiu.

Ela me olhou surpresa, franziu o cenho e vi seus lábios tremerem.

- Sabe que eu tive motivos - replicou embargada.

- Eu estou pouco me fodendo pra isso, Uchiha. Só fique longe de mim.

Me afastei e engoli os sentimentos vulneráveis que subiam do meu coração para garganta, me sufocando, me fazendo querer chorar. Travei o maxilar quando minha vista embaçou.

Imagines AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora