Esse imagine é inspirado no manhwa "False Confission".
————— ♤ —————
Todos estavam bebendo e Neji observava calado — nenhum pouco alterado — a interação de sua prima Hinata e a melhor amiga S/N.
Eles já tinham se falado, pouquíssimas vezes e frases tão curtas que nem podiam se considerar amigos, mas já conversaram. Ela sempre estava no distrito Hyuuga e Hiashi gostava muito dela, assim como Hanabi. E bem... ele a admirava, muito.
Se endireitou quando viu um garoto desconhecido chegar perto das duas, S/N influenciava muito a princesa dos Hyuuga, Neji só não sabia dizer se isso era bom ou ruim, mas naquele momento, ele odiou o jeito extrovertido que a garota tinha perto de sua prima e se negou a admitir que Hinata era quem geralmente fazia as burradas.
Elas dançavam coladas, sensualmente e aquilo tinha chamado atenção. A princesa tinha uma mão na cintura da amiga e a outra em sua barriga, colando assim as costas dela no próprio peito. Estavam se divertindo.
— Desgruda — Neji empurrou levemente o rapaz perto de S/N.
Vendo o olhar frio do moreno, o desconhecido se afastou.
— Não seja rude Neji — Hinata pediu tropeçando nas palavras.
O Hyuuga olhou para melhor amiga de sua prima com os olhos cerrados.
— Pare de dar bebida a ela — brigou e recebeu um olhar confuso.
— Mas- — ele interrompeu pois sabia que quem estava desgraçando a amiga de bebida era Hinata e não queria perder a razão.
— Vamos para casa — puxou as duas ouvindo o protesto que atraiu muitos olhares.
— Só mais um pouco, Neji nii-san! — ele parou olhando para prima — Eu e S/N vamos nos comportar, eu e ela temos uma coisa importante para fazer — choramingou e o moreno entortou os lábios.
Ela saía pouco de casa, se divertia pouco, tudo era pouco na vida de Hinata por causa da proteção exagerada de Hiashi.
Ele acenou as soltando e voltou a observá-las de longe.
Por um segundo, perdeu a atenção focando em Lee que vomitava até as tripas em seus pés. Irritado com o amigo, Neji o deixou com Sakura e Tenten, indo para o lago se lavar.
Saindo da água, ele viu a silhueta de S/N se aproximar um pouco bamba. Ela notoriamente estava bem alterada, ele se repreendeu por ter perdido a atenção nela.
— S/N? — a virou para si olhando para baixo fitando o rosto corado iluminado pela lua.
A c/c sorriu genuinamente para ele que sentiu um estalar no peito, ela nunca tinha direcionado tal acolhimento para ele.
— Eu estava te procurando — ele franziu o cenho ainda segurando o pulso quente dela.
— O que queria? — ele tinha um cheiro doce de cereja por conta do saquê, mas o perfume dela ainda estava ali.
Por um momento, Neji cogitou se aproximar o rosto da pele clara/morena/escura para sentir mais intensamente aquele perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.