Kakashi - continuação²

738 50 39
                                    

+18 bem leve.

Eu não ia fazer, mas deu vontade de dar um final pra eles porque eu senti saudades.

Esse imagine foi publicado dia 17 de agosto, mas assim como o anterior eu republiquei ele depois de algumas alterações.

Esse imagine foi publicado dia 17 de agosto, mas assim como o anterior eu republiquei ele depois de algumas alterações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————— ♤ —————

   Anos tinham se passado, Kakashi e S/N tinham sido descobertos, mas ele já não era mais seu sensei.

   Continuaram juntos e na quarta guerra, quando Itachi foi trazido de volta pelo Edo Tensei, muita coisa foi esclarecida.

   S/N lidava com as lembranças que voltaram ao ver seu primeiro amor. Kakashi estava sendo compreensivo e dando a ela suporte emocional.

   As lembranças dela tinham sido seladas por Itachi para protegê-la antes de morrer.

   Sasuke e ela tinham se aproximado muito desde a guerra. Itachi tinha se despedido carinhosamente dos dois e sorriu graciosamente para Kakashi, agradecido por amar quem ele tanto amou.

   Nesse momento S/N ria tirando a foto do antigo time 7. Sasuke tinha um sorriso de canto, Kakashi atrás dos alunos sorria com os olhos, Naruto sorria grande e Sakura estava um pouco abaixada sorrindo também.

   Sasuke finalmente tinha os aceitado como uma família, S/N tinha se tornado uma boa amiga para ele e agora o moreno e o Uzumaki eram como irmãos. O Uchiha se arrependia de certos atos, mas palavras não eram seu forte, se tivesse que se redimir, seria com atitudes.

   — Prontinho! — a c/c balançou as fotos já reveladas para eles.

   Os quatro sorriram pegando cada um sua cópia. Kakashi agora morava com ela no primeiro apartamento da mulher em Konoha. A casa dos dois mesmo sendo constantemente arrumada, vivia num caos aconchegante e familiar, os cachorros do platinado corriam pelos cômodos atrás do gato da mais nova.

   Eles estavam felizes um com o outro.

   — Amor, eu vou tomar banho — a c/c avisou enquanto Kakashi pegava seu livro.

   Ele acenou positivamente e voltou a atenção para as páginas. O dia tinha sido tranquilo e o platinado, por mais que avançasse em sua leitura, tinha a mente bem longe do que estava lendo.

   Seus pensamentos se voltavam para o início do relacionamento com S/N, inconscientemente, ele olhou para cozinha lembrando da vez que a c/c o chupou tão deliciosamente.

Imagines AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora