Olá, caros leitores!
Tenho alguns pontos para deixar fixo aqui, uma notícia boa e uma ruim.
1° - esse livro entrará em hiato ou será marcado como concluído. Mas o ponto é que eu vou "fechar" ele para pedidos.
O ponto bom disso é:
Antes de fechar eu vou publicar alguns escritos novos, e o "ruim" é que eu vou retirar os que eu acho sem graça ou mal escrito. Caso sintam falta de algum, podem deixar nota que eu tento editar e republicar.
Agora avisos gerais:
• esse livro, em capítulos marcados por "hot" ou "+¹⁸" não são recomendados para menores.
• nem todos os imagines seguem a linha do corretíssimo modo de viver seguro. À exemplo os caps +18 em que as personagens não fazem uso de proteção. Fiz personalidades diferentes em cada imagine, elas não seguem um padrão e em sua totalidade o uso é do artigo feminino, mas imagine como quiser.
• por fim, adorei o tempo que tive com os leitores desse livro. Os comentários já me fizeram rir muito em momentos ruins e em outros. Confesso ter usado esse livro de escape para o que, por vezes, me aterrorizava, chegando a publicar coisas irresponsáveis que eu excluí um tempo depois. Aos que leram, caso se lembrem, peço sincero perdão. Adoro vocês, sigam sendo leitores ativos, vocês não têm ideia do poder de mudar algumas coisas que vocês têm.
PS.: talvez eu retorne a cada Natal ou ano novo para um cap especial, principalmente para os leitores que buscam refúgio em datas que se sentem extremamente sozinhos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.