Não ia ter drama porque o "sonho" com o lindinho do Izuna não tinha nada muito doloroso, mas eu tava mal e escrevi pra me sentir melhor.
Esse imagine se passa em nossa realidade.
————— ♤ —————
Eu conheço Izuna, Madara, Tobirama e Hashirama desde a pré-adolescência. Eu era a única garota do grupo deles e sempre fui apaixonada pelo Madara, mas ele nunca demonstrou nada além da amizade e nos últimos tempos, ele estava completamente distante de todos nós. Isso fez meu amor esfriar um pouco depois de tantos anos.
O motivo pelo qual eu me apaixonei por ele, foi por ser o primeiro garoto do fundamental a falar comigo direito, logo depois sua personalidade forte e zombeteira. Ele sempre demonstrava amor com toques e eu recebia muitos deles, mas não tinham o significado que eu desejava.
Hoje, nos juntamos para sair, eu chegaria atrasada como sempre, mas meus meninos já estavam acostumados.
Faziam algumas semanas que meus pais tinham se separado e não foi fácil, não porque eu não queria ou algo assim, a vida inteira eles viveram em brigas feias, então era o melhor. O problema foi a culpa que meu pai jogou em minhas costas... talvez eu realmente fosse culpada.
Chegando na área do cinema eu já vi o poste do Hashirama, corri para abracá-lo, ele tinha o melhor abraço do mundo.
— Hashi! — gritei ao correr e ele me pegou rodeando minha cintura com os braços rindo alto.
— Malandrinha! — girou e senti minha coluna estalar pelo aperto.
— Parem com isso seus idiotas! Olha o tanto de gente olhando esse escândalo! — Tobirama brigou e Hashi me colocou no chão com sua típica áurea cabisbaixa.
Olhei nosso grupo sentindo falta do Uchiha e olhei para Hashirama que sabia bem dos meus sentimentos, negou minimamente com a cabeça e eu senti um aperto no peito.
— Oi pra você também — Tobirama debochou bagunçando meus cabelos.
— Desencosta Senju — disse Izuna me abraçando por trás como sempre fazia, de modo protetor. Tampou meus olhos e disse: — Se olhar muito cega, amor — me fazendo rir.
— Deu. Você demorou pra um caralho, agora temos que assistir a porcaria do filme que esses dois escolheram — Tobirama reclamou comigo.
— O que escolheram? — olhei para Zuna e Hashi ao meu lado.
— Drama romântico — responderam juntos e eu fiz cara de tacho.
Hoje eu literalmente acordei chorando e tava fraca para minhas emoções, romance e drama eram com certeza uma mistura nada boa, fiz a nota mental de me sentar ao lado do Senju mais velho, porque ele choraria comigo e eu não me sentiria tão boba.
Mas, ao nos dirigirmos para sala sete do cinema, Hashi e Pedacinho do Céu correram na frente. Zuna riu da minha expressão e abriu a porta para que eu passasse.
Ele era assim, doce e carinhoso com todos, diferente de Madara que só tratava bem quem ele gostava. Mas isso parecia ter ficado no passado.
Na sala escura, Izuna segurava minha cintura para que eu não tropeçasse, senti calor no meu peito pelo gesto. Eu estava me sentindo carente demais, fiz bico com o pensamento.
Na fileira em que nos sentaríamos, Zuna me fez passar primeiro, passamos por Tobi e Hashi e eu me sentei na poltrona do lado da parede com o Uchiha ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.