Tobirama - continuação

595 33 5
                                    

Essa continuação eu usei de um imagine que tava fazendo do Itachi (há dois meses atrás ou mais), mas como ja tem muito dele, eu resolvi usar pro Tobirama. No final, eles ficaram BEM diferentes e talvez eu poste o do meu macho depois.

Não tem hot porque eu estou sem ânimo pra escrever cenas calientes.

Não tem hot porque eu estou sem ânimo pra escrever cenas calientes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————— ♤ —————

   Estávamos praticamente resolvidos. S/N não passou a noite comigo para não levantar a suspeita de Madara, mas ficamos juntos até o fim da tarde.

   Mesmo assim, não entra na minha cabeça o motivo disso ter que ser um segredo. Quase me magoa que seja dessa forma, mas é algo que eu me recuso a verbalizar.

   Engolir as coisas me deixa extremamente explosivo.

   Assim que entrei na sala de Hashirama, vi Madara e me irritei ainda mais.

   — Não sabe bater? — ele alfinetou.

   — Só em Uchiha — ele cruzou os braços me medindo.

   — Se eu não soubesse do seu coração de pedra, diria que está apaixonado — ele riu e eu o olhei fixamente.

   — Por que?

   — Sua cara de frustrado — contorci a expressão e me joguei na cadeira do outro lado da sala.

   — Afinal, o que você tá fazendo aqui? Não tem demônios pra comandar? — perguntei.

   — Não que seja da sua conta, mas quero fazer a comemoração do aniversário da minha irmã e o seu irmão vai me ajudar — olhei para Hashirama que sorria grande e orgulhoso.

   Ele andava mais energético esses dias.

   — S/N fez vinte e dois Tobirama, acredita? — olhei de soslaio para ele, a memória de girico dele me irrita. — Não faça essa cara... ela não simpatiza com muita gente e acho bom você ir — Madara fez careta.

   — Mas eu não estou na lista de pessoas que ela simpatiza.

   — Nem na dela, nem na de ninguém. Seu perturbado! — o Uchiha berrou.

   — Ela se sentiria mal se eu não te levasse — meu aniki comentou.

   — Só ela.

Imagines AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora