Dedicado a moondark_cha
Os personagens são de maior aqui, tem um draminha antes de vir o fofo, beijos.
————— ♤ —————
Num relacionamento à três as coisas podem ficar complicadas quando dois dos amantes permanecem numa briga irresoluta e você se vê no meio disso.
S/N se sentia em cima do muro do conflito entre Nate e Mihael.
A tensão entre os dois a afligia, principalmente quando sentia sobre si a cobrança velada por um posicionamento.
Tudo começou pelos ciúmes de Near em relação a Matt.
Mello sempre foi muito próximo do ruivo, mas aquilo incomodava o platinado. Você não ligava tanto, mas entre vocês três, Near sempre foi o mais sensível.
Sentada à mesa da cozinha, você observou eles brigarem mais uma vez na mesma semana, ainda pela manhã.
Balançava o pé nervosa com eles dois, mas não queria se meter para não correr o risco de um deles verem como escolha de um dos lados.
Nenhum estava certo ao final.
— Eu já disse! — o loiro gritou cerrando o punho.
— Mas eu não acredito!
Um riso cheio de amargura saiu dos lábios do mais alto. Near mordeu o lábio arrependido mas não retrocedeu em suas palavras.
— Você nunca acredita em mim, essa é a questão. Matt é o meu amigo desde que eu me conheço por gente, S/N não se incomoda com isso porque confia em mim, diferente de você que sempre espera o pior de mim! — o desabafo da parte de Mihael fez seu coração tremer e pesar.
Ele devia estar cheio para colocar tudo para fora desse jeito.
— Ela não diz nada porque sabe que eu estou certo e que você não aceita isso! — Near choramingou.
Sua carne tremeu.
Ele jogou você numa péssima situação. Fazia aquilo por birra, mas Mello, ferido, não viu assim. Os olhos azuis encontraram os seus pedindo resposta para aquilo.
Sua garganta secou.
— Eu nunca disse nada sobre isso — replicou rouca pela ansiedade.
Os dois homens encararam um ao outro e Mello tentou avançar para tocar Near, mas orgulhoso, ele esquivou.
O silêncio doloroso te apunhalou no peito, mas a declaração de Mihael sobre isso fez seus olhos se encherem de lágrimas.
— Eu quero terminar.
Disse e deu as costas muito rapidamente. Sua mente demorou para assimilar aquilo e Near soluçou no canto da bancada da cozinha e em seguida o som alto da porta sendo batida ressoou pelo apartamento.
Você se encontrou perdida no que fazer, em quem acolher primeiro.
Near soluçava encolhido, enquanto Mello engoliria os sentimentos e sumiria com eles da pior forma possível.
Mas acolher um era escolher apenas um.
Suas mãos tremeram.
Quando se levantou da cadeira, essa virou e fez um estrondo no chão. Nervosa, você buscou levantar o assento e logo foi buscar água para o platinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.