Itachi - Hot

1.8K 77 106
                                    

Parte de mim ficou descontente com o hot, para mim é difícil achar que não estou fugindo da personalidade dos personagens, mas espero que gostem.

18+ menção a agitação de orgasmos e sexo sem camisinha.

————— ♤ —————

   Eu observava Itachi se contorcer sobre a cama do quarto. O objetivo inicial era devolver com o mesmo troco o genjutsu que ele me colocou, o que eu não contava era que o meu treino para obter sucesso e bolar um genjutsu forte o suficiente para prende-lo, causaria um suiton no meio das minhas pernas.

   Ele estava com as bochechas vermelhas de calor, o cenho franzido e o membro marcado no moletom preto, vestia a camisa de rede que eu amava em seu corpo. Seus quadris se impulsionavam no ar e ele suspirava ofegante.

   Minhas pernas cruzadas eram como um alívio para mim. Eu estava sentada esperando ele quebrar meu jutsu em sua mente. Quando isso acontecesse, eu estaria pronta para ser fodida por ele.

   Ele gemeu rouco chamando minha atenção, ele tinha gozado, a cena se repetiria... engoli em seco e respirei fundo.

   — S/N... — sua voz soou rouca pela excitação, mas o tom... por Kami, ele estava uma fera.

   Prontamente me levantei correndo para saída, meu rosto bateu contra seu peito e logo minhas costas foram contra a porta, eu mordi os lábios prendendo o riso nervoso antes de olhar para ele.

   — Me colocou num genjutsu? — seu olhar era penetrante e seus sharingans estavam ativos.

   — Eu disse que daria o troco — respondi dando de ombros pronta para passar por baixo de seus braços e me trancar no banheiro.

   Suas mãos grandes e fortes agarraram meus quadris colando meu corpo ao dele com força, meu coração descompassou.

   — Gatinha atrevida — sua mão direita apertava meu rosto com certa força.

   Seus lábios quase roçavam nos meus pela proximidade.

   — O quão excitada ficou me vendo quase implorar por você? — sua voz estava rouca, provocativa e como sempre lenta.

   A ponta de seus dedos brincavam com a lateral da minha calcinha e Itachi fazia questão de roçar seu membro rijo em minha barriga.

   — Por que não vê por si mesmo? — olhei com desejo e ele sorriu fino.

   — Você não tem medo de me provocar não é, S/N? — sua voz sai como um sussurro.

   — Nhem, nunca dá em muita coisa — provoco balançando os ombros e ele sorri com a sobrancelha arqueada.

   — Depois não chore para eu parar... se bem me lembro, da última vez, até o Kakuzu veio bater na porta pra saber se estava tudo bem com você — lembrou me fazendo ficar vermelha. Sua mão desceu da minha bochecha para o pescoço. — Gosta de provocar mas não aguenta não é, princesa? — antes que eu formulace uma resposta ele tomou os meus lábios num ósculo depravado.

   O moreno não me beijava assim sempre, seus beijos geralmente carregavam mais carinho que desejo.

   Girou meu corpo e ficou de costas para porta, seus passos me faziam recuar, sua pele estava tão quente que parecia que uma massa de vapor nos envolvia. Os sons de seus lábios molhados nos meus eram deliciosos.

   Ele me fez sentar sobre a cama e se ajoelhou entre minhas pernas com um sorriso mínimo e convencido.

   Uchiha...

Imagines AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora