18+ os personagens envolvidos são de maiores, contém menção a edging player (negação de orgasmos) e femdom.
Alerta de melancolia e sentimetalismo (escrevi de tpm não julguem).
————— ♤ —–————
Para quem era aluna e professor, eu e Gojo tinhamos uma relação nada convencional. Neste exato momento por exemplo, eu estou sentada na cama de seu quarto deslocando os botões de sua camiseta branca.
Deslizo a ponta dos dedos por sua pele alva e o olho prendendo o riso.
— O que foi agora? — pergunta bem humorado pondo as mãos em minha cintura.
Ele já estava acostumado aos meus pensamentos intrusivos.
— Nada ué, mas, — começo e respiro fundo quando sou puxada para seu colo — você sempre me marca inteira.
— Humm — resmunga ja com os lábios rentes a pele do meu busto me fazendo sentir a vibração de sua voz.
— Penso como a sua ficaria — ganho sua atenção como se fosse um cachorrinho atrás de um biscoito.
Mas seu olhar muda acompanhado de um sorriso ladino, e de caçador sou rebaixada a presa.
— Ha! E o que te faz pensar que eu deixaria? — pergunta me fazendo deitar sobre o colchão, seu corpo cobre o meu e nos aprecio pelo espelho de teto.
— Recompensa por ser uma boa garota, — sorrio aproximando meus lábios de sua orelha — a sua garota — sussurro e vejo ele sorrir presunçoso.
Para ganhar o que eu queria de Gojo, bastava amaciar seu ego atiçando nele algo secreto de sua personalidade, posse.
— Acontece que a minha garota tem se metido em problemas demais, problemas difíceis de um professor tutor resolver, ja que seu problema com cigarros dentro da escola foi dado como influência do gostoso aqui, sendo que eu nem fumo! — rio com a penúltima frase e reviro os olhos — Hum! Fora o incêndio no banheiro feminino! — reviro os olhos, esperava que ele tivesse esquecido o incidente.
— E o que eu, uma mera aluna, poderia fazer para merecer uma recompensa? — sabia que fazia um tempo que Satoro não via ninguém além de mim, isso me causava aquela falsa esperança a qual todo ser humano se agarra ao menos uma vez na vida, de que suas ilusões podem ser reais. Ele sorriu erguendo uma sobrancelha — Não tire sarro, eu lhe obedeço.
— Quando quer — retruca esfregando o polegar em meus lábios.
Levanto os meus olhos o encarando diretamente, roço a ponta da língua em seu dígito e recebo seu olhar sério e quase lânguido por baixo dos cílios platina.
— Você tem que entender que suas ações têm consequências, minha linda — sussurrou deslizando a mão por dentro de sua camisa azul que estava em meu corpo. — Para ir para escola amanhã precisa conseguir andar — seus dedos brincaram com a barra da minha calcinha.
— Eu posso faltar.
— Pra você, aceitar faltar em aulas comuns é natural, mas em Jujutsu é novidade para mim — me alfineta sorrindo e eu lhe empurro de leve fazendo birra.
— O que um professor gostoso e inteirinho a dispor do meu prazer não muda, hum? — brinco exagerando em minha voz e expressão para arrancar o riso de Gojo.
Sua gargalhada esquenta meu braço pouco abaixo de onde ele recostou a cabeça, seus cabelos roçavam no meu ombro e seus lábios riam contra minha pele. A risada melindrosa fácil de arrancar e prazerosa de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.