Shoto - Hot

2.3K 121 4
                                    

18+ os personagens são de maior.

————— ♤ —————

   Estávamos na semana de testes da U.A., os últimos para ser mais exata, ou seja, um passo para nos formarmos.

   Mas com a correria de estudar, treinar, acordar cedo e dormir o suficiente para ter um bom desempenho, ficávamos literalmente na mão.

   Eu e Shoto só tínhamos tempo de dormir juntos. Mas mesmo com a rotina corrida, no fim do dia eu continuava com a infeliz insônia que me acompanhava desde pequena.

   Meus pensamentos estavam perdidos em filosofias e perguntas esquisitas, as quais eu não tinha respostas.

   Senti os braços de Shoto me apertarem mais, fiquei quieta para não correr o risco de acordá-lo, ele andava bem cansado esses dias.

   Me arrepiei ao sentir seu rosto afundar em minha nuca, então sua mão agarrou meu quadril o puxando para si, tampei a boca ao sentir a pressão de seu membro em minha bunda.

   Ele gemeu entre rouco e manhoso e impulsionou os quadris em mim.

   — Shoto? — chamei virando o rosto tentando vê-lo.

   A outra mão que estava abaixo do meu corpo me rodeou pela cintura, aumentando assim o agarre.

   Ele estava num sonho quente, se contorcia atrás de mim e me apertava com certa força.

   Minha respiração estava falha e me reprimi ao rebolar contra ele, tinha que acordá-lo.

   Peguei em seu braço o alisando de leve.

   — Shoto — chamei um pouco mais alto que da outra vez e ele pareceu despertar.

   — S/N... — sussurrou confuso me soltando.

   Virei para ele que se sentou coçando os olhos e olhou para sua ereção.

   — Desculpe por isso, lhe acordei? — sorri fraco.

   — Não, eu estava acordada — me aproximei pondo a mão sobre sua coxa.

   Ele me olhou com os olhos baixos, o peito desnudo subia e descia um pouco ofegante.

   Toquei seu membro duro por cima da calça e o meio ruivo segurou minha mão ali.

   — Temos que dormir para amanhã — fiz bico mas recuei ignorando minha excitação.

   Ele era extremamente responsável.

   Voltamos a deitar, mas ele se mexia inquieto. Ficou assim por quase uma hora, até que eu me estressei com ele.

   — Puta que o pariu, Todoroki — me virei para ele vendo seu rosto surpreso.

   — Desculpa — suspirei me acalmando ao ouvi-lo.

   — Você ainda está duro — falei e seu rosto corou.

   — Eu tinha conseguido controlar, mas voltou — murmurou desviando o olhar.

Imagines AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora