Chamas gêmeas

4.1K 29 2
                                    


Não é de nenhum personagem específico.

Sinta-se livre para imaginar quem quiser.

————— ♤ —————

   Seu corpo flamejava, incendiava a cada segundo e o quarto parecia pequeno para tamanho calor que irradiava. Ele sentia o desespero e a ansiedade de estar dentro dela, seu interior quente e úmido era como água o envolvendo, a única coisa que apagaria seu fogo ou o alimentaria ainda mais.

   Os sons que saiam de sua boca eram como ondas de energia que afetavam cada centímetro de seu corpo o arrepiando, esquentando e eletrizando suas células da forma mais prazerosa possível.

   Era impossível que não fossem feitos um para o outro, mesmo com todos os altos e baixos, eram como ímãs. Nenhuma outra peça se encaixava tão perfeitamente quanto os dois. A emoção, a alegria, o calor, os arrepios e risos, a euforia que a união dos dois causava eram a prova de que suas almas estavam seladas em uma chama eterna, que independente de por quantas vidas passassem, sempre se encontrariam, nunca deixando de incendiar tudo a volta quando unidos.

   Nem o maior mal poderia separa-los, nem o pior tipo de trapaça do destino os faria perder a conexão, se amariam para o infinito e se encontrariam em todas as realidades, se curando com fogo e alastrando suas chamas pelo tempo que fosse. Destinados ou não a ficarem eternamente juntos, se encontrariam marcando para sempre um ao outro, mesmo que separados, nunca se esqueceriam.

   O tipo de amor que destrói quando acaba, que lhe deixa em pedaços e marcado, nenhum dos dois saem ileso. Mesmo seguindo suas vidas as lembranças estarão lá como quentes e aconchegantes memórias de cada segundo que se passou.

   Chamas gêmeas, destinadas a se encontrarem e queimarem até o fim dos tempos, como a conexão mais intensa de sua vida.

————— ♤ —————

Encontrei isso aqui nos meus rascunhos do ano passado, acho que gostava mais da minha escrita e resolvi publicar.

Imagines AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora