Megumi - Hot

2.4K 117 21
                                    

18+ leve menção a punição (nada demais, conta por cima mesmo).

————— ♤ —————

   Eu estava cansada da aula, o dia tinha sido uma correria estressante. Tive missão de manhã logo cedo, quando voltei tive que organizar as matérias e repor o que eu tinha deixado para depois. À tarde tive aula e saímos mais cedo por misericórdia divina.

   Eu ainda estava de farda, mas sem os sapatos, estava deitada de bruços lendo um mangá que o Inumaki me recomendou, era um shoujo fofinho, mas eu já estava irritada, quarenta capítulos haviam passado e eles nem pegaram na mão ainda.

   As janelas abertas e a brisa da tarde que fazia sempre naquela área de Tokyo era relaxante.

   Estava tão absorta na leitura que nem vi Megumi entrar, só notei sua presença quando o ouvi trancar a porta do quarto.

   O olhei e dei um sorriso antes de voltar a ler. Ele veio até a cama calado e ficou atrás de mim, minhas pernas estavam juntas e as dele cercando-as, uma de cada lado.

   Continuei lendo e então senti um tapa forte seguido de um aperto direto na pele, não tinha visto que o tecido da saia estava levantado.

   Nem tive tempo de falar nada, Gumi me encoxou e eu senti sua ereção ali. Baixei o rosto excitada parando a leitura e ele colou o peito em minhas costas.

   — O que tá lendo? — questionou rouco em meu ouvido.

   — Um shoujo — minha voz estava baixa.

   — Está gostando? — mordeu o ponto alto da minha orelha.

   — Uhum.

   — Você vai continuar lendo... quando terminarmos, quero que conte a história para mim, se não souber eu vou te dar uma punição — ofeguei ao ouvir aquilo.

   Megumi ultimamente parecia no um coelho no cio, vinha ao meu quarto quase todas as noites, nem parecia mais o rapaz que ficava tímido e me evitava quando estava excitado.

   — Que tipo de punição? — questionei um pouco sem ar.

   — Do tipo que eu vi salvo no seu Twitter — ele sussurrou mordendo minha nuca.

   Eu congelei por alguns segundos.

   — Me-meu Twitter?

   — Uhum... você deixou aberto no meu celular — afundei o rosto na cama envergonhada e xingando as próximas quinhentas gerações.

   Resmunguei palavrões contra a cama e Megumi puxou os cabelos da minha nuca erguendo meu rosto.

   — Gosta daquilo? — senti meus seios irrijeceram contra o colchão.

   — Sim — respondi fraco. — Como viu aquilo? — lamentei escondendo o rosto de novo.

   — Eu fui entrar pra ver uma matéria que eu tinha salvo, não vi que estava na sua conta — esfregou mais o quadril em mim. — Tinha muita coisa lá... — fechei os olhos com força me martirizado.

Imagines AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora