Dedicado a Ings_yz
Aviso +18: este imagine contém cenas de sexo explícito.
————— ♤ —————
Aki e S/N mantinham um relacionamento secreto para proteção um do outro, mas, ele não podia negar que as vezes odiava aquilo.
Fazendo parte da quarta divisão e sob os cuidados dele, sabia que caso fossem descobertos ela seria transferida para não causar problemas em casos de vida ou morte. Os civis deveriam ser priorizados e se perguntassem a Aki, ele diria com muita sinceridade que nunca iria acatar a tal regra.
De frente para ela, ele se sentia facilmente perturbável pelo modo com que parecia fácil para sua namorada o trabalho de não olha-lo, enquanto ele arranjava qualquer desculpa para ver seu rosto.
Podia sentir o cheiro do seu perfume mesmo em meio aquela quantidade de comida e álcool sobre a mesa.
Já tinha notado os botões de sua camisa abertos e estava louco para fechá-los ou para encher Denji de bicudas por olhar... é, a segunda opção o atraía mais. Você por sua vez, já tinha percebido que Aki estava inquieto com alguma coisa, só não entendia o que era.
O analisava de forma discreta enquanto conversava, ele se movia o tempo todo e suspirava, coisa que não era muito comum nele.
Por baixo da mesa, escorregou o pé envolto da meia e fez carinho na perna dele. Não tinha muito espaço ali, então se conteve o olhando de relance enquanto falava com Himeno.
Ele sentiu o roçar na perna e seu peito esquentou. Não era muito ciumento com ninguém, mas sempre queria a atenção de S/N, não receber um olhar sequer dela durante várias horas o fazia ficar com o humor baixo. Se sentia muito infantil quanto a isso.
Também começava a querer realmente se irritar com Denji, que vez ou outra perdia a noção de espaço e chegava muito perto do seu rosto, para ele, parecia que o loiro estava a um passo de lhe beijar e sua reação simples de afastá-lo pelos ombros ou não dar atenção exatamente como estava fazendo com ele, só o perturbava mais.
Viu o alvoroço que o grupo se tornou segundos depois que Himeno encostou a boca na do loiro. Aquilo com total certeza ficaria marcado para eternidade.
Quando as coisas se acalmaram, S/N puxou a carteira de cigarros do bolso e mostrou para ele.
— Aí Aki, eu vou lá fora fumar, me empresta o isqueiro? — a voz tranquila o embalou e ele olhou diretamente nos seus olhos.
As irises azuis escuras como nunca vira em ninguém transmitiam um péssimo humor até lhe ouvir, qunado expressão pareceu passar por um véu de calmaria repentina.
— Eu te acompanho.
Era exatamente o que você queria, mas mesmo que fosse muito inteligente, o Hayakawa era lento para entender que aquilo era um convite que ele aceitou sem saber.
Quando chegaram do lado de fora, ele a seguiu até onde os vidros do bar não podiam pegá-los e puxou o isqueiro fincando na sua frente.
Sorrindo, a [cor dos cabelos] encostou-se na parede puxando a camisa do maior e finalmente recebendo o olhar dele.
— Está com uma cara horrível, está cansado? — questionou o tocando no rosto e ele respirou fundo sentindo ali mais quente e negou.
— Isso é muito, muito difícil — reclamou erguendo seu rosto de forma terna pelo queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.