18+
————— ♤ —————
Eu e Sasuke andávamos no corredor quase vazio da faculdade, mas ele estava extremamente inquieto. Olhei o analisando e vi seu rosto vermelho e ele parecia ofegante. Parei na mesma hora.
— Sasuke, você tá bem? — perguntei tocando seu rosto e ele arfou.
Franzi o cenho preocupada e ele agarrou meu pulso segurando minha mão ali.
— Eu tô com muito calor, acho que tô passando mal — ele disse com dificuldade grunhindo logo depois.
— Vamos para o telhado, certo? Lá é vazio e ventilado — eu estava com receio de ser ansiedade ou algo assim.
Não era incomum coisas assim acontecerem com o Sasuke, ele se cobrava demais.
No meio da escada do telhado, o moreno parou encostando de frente na parede e gemendo contido, ele estava com o rosto encostado no antebraço que estava na parede.
Me aproximei rápido e toquei suas costas.
— Calma, Sas- — nem consigo terminar, ele me prensou na parece e sua mão foi direto para meu pescoço.
— Porra! — xinga deitando a cabeça em meu ombro ofegando ali, então ele roça sua cintura em mim e eu finalmente entendo o problema, não tinha nada a ver com ansiedade. — Eu não sei o que tá acontecendo... eu tô muito excitado, S/N! — grunhe rouco — Por favor — suplica pondo minha mão em seu membro coberto.
Em todos esses anos com Sasuke, eu nunca o tinha visto dessa forma, nem quando bebíamos, o que por sinal, ele é muito fraco.
— O quê? Aqui? — pergunto surpresa e ele geme sofrego.
— Essa merda tá começando a doer! — reclama rouco.
— Você tá fora do normal, Sasuke, está ardendo em febre! — eu estava em parte preocupada e a outra agitada.
— Foi aquele filho da puta do Naruto! — ele apertou minha mão junto a sua no próprio pau gemendo. — Ele me deu dois melzinhos, eu pensei que fosse doce, mas acho que era outra coisa, por isso ele não parava de rir — explicava rápido e ofegante impulsionando os quadris.
— Vamos para o dormitório — sugeri.
— O meu pau tá doendo e eu não vou sair no meio da faculdade assim — mordeu meu ombro me fazendo estremecer e arfar pela falta de ar, logo ouvi o som de sua calça sendo aberta. — Deus... — gemeu rouco e arrastado.
— Olhe para mim — mandei descendo a mão para dentro da sua cueca, assim que meus dedos tocaram, ele se contraiu inteiro gemendo alto.
— S/N... — grunhiu mordendo o lábio inferior com certa força.
O envolvi em minha mão e bombeei devagar, eu mal o tinha tocado e ele estava extremamente duro e pulsando.
Ele me olhava suplicante, o cenho franzido e o rosto vermelho.
— Mais rápido — pediu quase implorando, apoiou uma mão na parede ficando próximo a mim.
Ele levantou a blusa e segurou a barra entre os dentes, contemplei seu abdômem magro e levemente definido, brilhava de calor sob a luz pálida e amarelada daquela área. O apertei mais em minha mão e arranhei de leve seu torso. Ele gemeu entre dentes enquanto fechava os olhos com força.
— Argh! — grunhiu quando eu pus a palma da outra mão para pressionar a glande. — Quando isso acabar, vamos para o quarto — declarou rouco escondendo o rosto no meu ombro.
Me arrepiei o sentindo ali tão rendido aos meus toques.
Tirei uma das mãos dali e acariciei seus cabelos e nuca, bombeava focando os estímulos na glande, as vezes pressionando a fenda, ele investia os quadris contra minha palma e eu estava completamente excitada com aquilo.
Parei atraindo seu olhar, desci as alças da regata e sem que eu esperasse ele já afundou o rosto nos meus seios nus, parecia faminto, me fez arrepiar inteira. Suas mãos agarraram minhas coxas me erguendo, seus lábios deixaram minha pele, me segurei nele e senti quando o mesmo levantou a frente da saia e afastou a minha calcinha.
Sem prolongar nada, ele se empurrou de vez em mim me fazendo prantear de prazer sob seus olhos negros.
Sasuke me fazia pular em seu colo, eu me agarrava as suas costas com força, descontando meu prazer ali. Sentia o calor do seu rosto no meu ombro.
Ele me apoiou na parede fria e meteu forte, a excitação chegou ao ponto que meu ouvido zuniu e um gemido alto escapou. Qualquer um que passasse ali perto saberia o que estava acontecendo.
— Ah! Eu tô vindo... — denunciou ofegante e alto, nesse ritmo eu sabia que ele nem lembrava que estava sem camisinha.
— Tira! — só deu tempo de dizer isso, mas foi o suficiente.
— S/N! — gemeu arrastado, a porra melou minha virilha e vulva.
Eu respirava fundo, me recuperando daquilo.
— Vamos pro quarto — setenciou levantando minha blusa, suas mãos fora para debaixo da minha saia me surpreendendo, ele ajeitou minha calcinha no lugar, baixou minha saia e subiu a calça apressado.
Me puxou pelos corredores e no último eu vi Sakura, Naruto e Shikamaru, eles riam como hienas e Sakura fez um sinal obsceno pra mim, estirei o dedo para eles arrancando ainda mais risos.
Minha tarde seria longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.