Light - Fofo

482 29 6
                                    

Pedido da semnome758

Boy, fiz baseado na personalidade dele antes do caderno porque depois eu dificulmente vejo ele sendo afável. Mas se quiser um do Kira mesmo pode dizer que eu faço, uma vibe mais yandare e afins.

Coloquei o sobrenome da essieni de Ohara.

————— ♤ —————

   Não se podia negar, S/N é simplesmente linda.

   Ela fazia curso à noite para vestibular na mesma sala que Light Yagami e sem que ela percebesse, ele a observava bastante.

   Não é como se ela fosse hiper extrovertida, mas também não é o tipo introvertida. Falava bastante quando queria, mas aparentemente hoje não era um desses dias.

   A c/c se sentou na última cadeira da fileira que ficava próxima à parede.

   Esperto, Light a observou pelo reflexo da vidraça da janela, só não esperava que os olhos dela encontrasse os dele ali.

   Mordendo o canto da bochecha, ele firmou o olhar só para vê-la desviar sorrindo sem querer.

   No meio da aula, ele voltou a olhar e viu que ela estava adormecida sobre a cadeira.

   Já no intervalo, ele a viu cansada e enjoadinha. Achou graça da mudança de humor dela e sem querer ouviu a conversa entre as garotas que permaneceram na sala.

   — S/N, você tá bem quieta... 

   — Vi que não copiou, quer me caderno para pegar a matéria? — ela era especialmente boa naquela e Ligth sabia disso.

   As notas eram expostas no mural e ele sempre acompanhava as da c/c.

   — Eu agradeço, mas não precisa. Você tem algum remédio pra cólica? — a mente do Yagami pareceu estalar.

   Esse era o problema. 

   Ele lembrou da mãe e da irmã, a mais nova era a que ele mais via sofrer em casa com isso. Guardou para si a nota mental que fez e no final do turno de aulas o professor chamou S/N para conversar, então Ligth viu uma oportunidade de se aproximar. 

   Encostou-se na parede da janela do lado de fora da sala e esperou enquanto olhava a noite tranquila. Ao menos dez minutos se passaram para ele que checou o relógio de pulso e decidiu que agora realmente tinha que esperá-la pelo perigo do horário. Era o que ele gostaria que fizessem pela irmã dele.

   Viu a porta da sala ser aberta e os olhos c/o de S/N encontraram os castanhos amendoados, quase cobre de Light.

   — Você quer falar com o professor? — ela questionou e logo viu uma negativa muda da parte do rapaz.

   — Estava te esperando — notificou e se satisfez com o sorriso tímido nos lábios da Ohara.

   Ainda duvidando do cavalheirismo, ela decidiu questionar e evitar passar vergonha por mal entendido. 

   — Para o quê? — os olhos astutos dele desceram para o caderno que ela segurava.

   — Bem, já está tarde e eu achei melhor te acompanhar. Isso é um caderno de questões? 

Imagines AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora