Imagine dedicado a moondark_cha
Primeiramente pedir desculpa pela demora, tava sem criatividade. Ficou muito fofo não, ficou o puro reflexo do meu fogo no rabo e bem intimista. Talvez a personalidade da essieni tenha mudado porque não lembro bem da última ;).
————— ♤ —————
Mello despertou primeiro.
Pelo costume de S/N de nunca fechar as janelas, o quarto já estava iluminado quando ele focou os olhos azuis como uma baia de águas salgadas no teto branco. Respirou fundo com um sorriso dançando nos lábios e olhou para seus dois amantes.
Praticamente na mesma posição que deitaram à noite. Near estava com o rosto afundado na nuca de S/N, abraçado as costas dela com uma mão segurando-a no peito. Ela com uma perna sobre o loiro e o rosto quase escondido nele, dormia profundamente.
Mihael buscou o despertador com os olhos, aparentemente, o verão tinha começado já que o sol tinha nascido mais cedo. Não queria levantar e acordar S/N, mas tinha planos para eles.
Antes de tudo, eles sempre foram amigos. Com brigas e algumas tensões, mas amigos.
Lembrou rindo da briga que tiveram uma vez quando ainda eram adolescentes e estavam descobrindo os sentimentos, sentiu uma imensa nostalgia e desejo de repetir as rodas de conversas que o trio fazia. Quando passaram a morar juntos, continuaram a fazê-las, mas dentro de casa não era a mesma coisa. Sentia saudades do clima da Wammys House, ou talvez daquele tempo de adolescente vagabundo dele.
Com o anseio no peito, ele acordou ambos os namorados com muita dificuldade. Primeiro que tinham ido dormir tarde e era muito cedo, segundo que Near era o mais preguiçoso e S/N era a que estava mais cansada. Quando realmente acordaram, ele piscou para o platinado e olhou para mulher.
— Uma viagem favorita que fizemos e o por quê.
Rindo, ela se esparramou entre os dois fechando os olhos como se sonhasse.
— Verona. Acordávamos cedo para ir comprar pães frescos.
Near riu pegando-a no rosto e a olhando nos olhos se divertindo.
— É, tenho certeza que foi isso — os três riram e S/N se virou escondendo o rosto nos lençóis.
— Cala a boca.
Depois que tomaram banho o maior divertiu-se vendo a [cor dos cabelos] sentada na ponta da cama de toalha, olhando o nada.
— Não vai se vestir? — questionou trazendo-a de volta a realidade.
— Você ta mantendo um segredo de estado, então eu não sei o que vestir. Escolha o que quiser — murmurou jogando o corpo para trás.
Near se sentiu meio hipnotizado. Os fios se espalharam um pouco sobre a cama e o sol que passava pelas janelas iluminaram os fios [cor dos cabelos], bem como a pele. Para ele, ela parecia uma obra antiga.
Viu Mello escolher o vestido branco solto que a fazia parecer meio litorânea.
— Estou pensando seriamente em te deixar aqui — ele brigou quando ela o fez vestí-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Anime
FanfictionEscolha o mundo no qual você deseja se perder, ou, se encontrar.