Hakkai x Mitsuya x S/N - Fofo

458 31 2
                                    

Esse imagine é uma continuação livre, a pedido da gatinha moondark_cha.

————— ♤ —————

   S/N acordou bem cedo, a coxa de Mitsuya entre as dela enquanto ele apertava sua cintura.

   Olhou para o lado vendo Hakkai esparramado. Um dos pés para fora da cama, o rosto calmo e os lábios inchadinhos pelo sono.

   Sorriu desvencilhar-se do outro e engatinhou até o azulado. Sentou-se na lombar dele com cuidado e beijou as costas quentes afundando o rosto ali. Ele andava afastado no relacionamento.

   — Kai — chamou baixinho indo mais para cima e beijando a bochecha dele.

   Esse, despertou preguiçoso e afundou o rosto no colchão.

   — Bom dia, coelhinha — disse abafado.

   — Bom dia! — riu em animação. — O que quer de café?

   — Eu estou enjoado hoje, coelhinha.

   — Enjoado?

   Na verdade, ele se sentia horrivelmente adoecido, mas não gostava da ideia de dar trabalho. Pelos abusos que passou tudo era dar trabalho na visão dele, mesmo que seu ponto fraco fosse ser cuidado...

   Ficou instantaneamente deprimido.

   — Não se preocupe, amor. Só preciso beber água, acorde Mitsuya — pediu fazendo-se de preguiçoso propositalmente.

   Assim, ela não se preocuparia.

   — Calma, vou pegar água e acordo ele — sequer deu tempo para ele, se ergueu e saltitou para fora do quarto.

   Ela nem sempre foi o tipo energética pela manhã, mas morando com eles estava sempre feliz.

   Quando voltou, o platinado estava de barriga para cima esfregando o rosto e Hakkai na mesma posição parecia ter adormecido novamente. 

   — Bom dia, gatinho — disse para o Takashi mas afagou os cabelos do Shiba o despertando de novo. — Sua água. 

   Estendeu para ele com um sorriso, o incômodo no estômago estava se tornado dor. Ele se esforçou para sentar sem demonstrar nada e bebendo a água sentiu que poderia vomitar. S/N beijou Mitsuya e antes que viesse para ele, ele se ergueu selando a testa dela e indo para o banheiro. 

   Os dois amantes suspeitaram, mas não disseram nada, só se olharam com o cenho franzido.

   — Vamos para o outro banheiro, ele trancou a porta — Takashi evidenciou com chateação.

   No banheiro tentaram entender o que ocorria, S/N queria perguntar, mas Mitsuya disse que ele poderia precisar de um tempo. Hakkai não era o tipo agressivo, mas quando insistiam ele ficava com o pavio curto e se isolava mais para não chatear ninguém com seu tom. 

   Juntos, concluíram que era a proximidade das festas de fim de ano.

   O azulado sempre ficava meio taciturno. Sua família não era perfeita, nenhuma é... mas ele tinha sofrido bastante. Acabava que sentia-se deslocado em festas de natal na casa da avó de S/N. No geral, a família não aprovava, mas a idosa adorava os dois namorados da neta e todo natal eles dormiam por lá a convite dela.

Imagines AnimeOnde histórias criam vida. Descubra agora