Capítulo XXXIII

87 3 2
                                    

Apesar da declaração audaciosa, e de um desejo genuíno de não perder um minuto seque com Ominis, ela dormiu.

Dormiu de verdade, um sono longo, profundo, livre de pesadelos. Envolvida pelo calor de Ominis, com seus braços ao redor, as carícias delicadas por seu corpo que acabam se transformando em algo além. Mas, com o tempo, imergida no cheiro familiar, na sensação de pura felicidade, o sono simplesmente a embalou conforme os dedos de Ominis acariciavam seus cabelos. Ele a observou dormir, viu quando sua luz cedeu ao abraço do sono. Ele beijou seu ombro nu com delicadeza e continuou a traçar linhas por seu corpo, tão levemente que mal a tocava. Nesse movimento, Ominis também dormiu.

Apesar de ter pegado no sono depois, ele acordou antes dela. Despertou em um susto, temendo que a noite fosse apenas um sonho. Mas o cheiro de seu cabelo o cumprimentou antes de abrir os olhos, o perfume delicioso de lírios e baunilha flutuava pelo ar. Ominis abriu os olhos, e a luz de Liana o cumprimentou. Naquele momento ela estava em paz, uma luz branca e amena, um pouco diferente do sol que costumava radiar dela, mas inconfundivelmente Liana. Ele sorriu, inundado pelas lembranças tão recentes. Ela estava ali, nos seus braços, aninhada ao seu peito, dormindo confortavelmente. Ele imaginou o que seria poder vê-la naquele instante, o que a visão lhe mostraria. Mas ele abandonou o pensamento tolo com rapidez.

Ele traçou linhas por seu corpo, começando por seu ombro, pela curva da cintura, a perna jogada sobre ele. A sensação da sua pele quente e macia começou a excitá-lo, embora não estivesse com segundas intenções ao tocá-la.

 A sensação da sua pele quente e macia começou a excitá-lo, embora não estivesse com segundas intenções ao tocá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ele fechou a mão ao redor do seu quadril e depositou o nariz na curva do seu pescoço. O cheiro o excitou mais. O corpo dele começou a ficar quente e agora ele estava depositando beijos no seu pescoço. Liana se movimentou, despertando. Ominis beijou a ponta do seu nariz.

_Bom dia...

_Ominis.. – ela suspirou, aliviada.

Ele conteve um riso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele conteve um riso. Imaginou que ela tivesse despertado com o mesmo susto. Ele decidiu dissipar logo, mostrar-lhe que não estavam em um sonho.

Ele a beijou devagar e ela retribuiu mais rápido do que ele esperava. Ela abriu a boca para ele e Ominis aceitou seu presente. Suspiros e gemidos baixos entre os beijos o empurraram além da razão. 

Lealdade & Ambição - Legados de Sangue / Ominis GauntOnde histórias criam vida. Descubra agora