Capítulo XII

34 1 5
                                    

_Está fazendo errado, Sallow – Liana admoestou.

Sebastian estava tentando fazer um exercício de abaixamento, mas colocando a tensão nos lugares errados. Ele se levantou, obviamente frustrado.

_Não entendo porque tenho que ficar sentado no ar que nem um idiota.

Liana revirou os olhos e se aproximou dele, com apenas um movimento rápido e certeiro ela desequilibrou suas pernas e ele caiu para trás.

_Por isso – Liana exalou – Sem força e equilíbrio nas pernas não dá pra nem começar a treinar.

Sebastian apenas grunhiu, ainda no chão.

_Menos reclamação e mais flexão, Seb! – reclamou Anne.

Liana a observou, em poucos dias já tinha passado Sebastian justamente por não gastar o seu tempo reclamando. Uma linha de suor corria de sua testa conforme ela descia e subia devagar, repetindo o exercício exatamente como lhe mostrara. Do outro lado, bem discreto, Liana sabia que Teseu também observava.

Mas o problema era concentrar em sua atenção em qualquer coisa que não fosse Ominis. Ele e a sua camisa branca folgada, que sempre ficava relativamente transparente com o suor, a abertura em V no pescoço e as pintas expostas. Além disso, aquelas calças de moletom...

Ela simplesmente queria devorá-lo.

"Lindo, lindo, lindo"

_Lizzie – chamou Sara – Por favor, diga que não é dia de mata-mata.

Ela despertou do seu transe e se virou para a amiga.

_Hoje é dia de mata-mata.

_Ahhhhhh

Permissão.

Sebastian tinha conseguido permissão para montar um grupo de estudo com alunos de Ilvermorny. Era isso que a Prof. Weasley tinha permitido, era para isso que ela os ensinou a usar uma sala secreta de Hogwarts. Liana mal acreditou nos próprios olhos quando viu a porta surgir aos poucos, e como o quarto ia crescendo conforme ela entrava, como as coisas que gostaria de usar e sabia que seriam úteis surgiam em resposta.

E a Sala Precisa tinha se transformado num campo de treinamento.

Não que eles não treinassem magia...mas Liana tinha certeza que a Prof. Weasley não visualizou isso quando deu a permissão. Teseu e os demais nem mesmo hesitaram, estavam ansiosos para retomar os exercícios, então quando percebeu já estava treinando pela manhã de novo. A sala tinha se tornado no que parecia um verdadeiro campo aberto, era como se estivessem realmente ao ar livre.

Não era como se pretendesse transformá-los em guerreiros treinados do dia para noite, mas Liana sabia bem como pouco conhecimento em autodefesa podia ser a diferença entre a vida e a morte. E ela esperava profundamente que isso ajudasse Ominis de alguma forma, embora não pretendesse ficar de braços cruzados. Ainda não se sabia nada sobre o primeiro desafio, mas até Gertrude tinha se comprometido em tentar ajudar, dada as condições excepcionais.

Mas vê-lo treinando era algo que faria por nenhum motivo específico. Apenas poder vê-lo e seu corpo se movendo eram satisfação suficiente. O cabelo loiro brilhava debaixo do sol, mesmo um de mentira, e o suor brilhava na sua pele de porcelana. As linhas dos músculos das suas costas sempre eram os primeiros a ficar evidentes.

Mas ela não era a única a estar tirando proveito da situação.

Liana sabia as vezes que Anne não ficava corada apenas por causa dos exercícios. Teseu podia até treinar de moletom, mas não deixava de chamar atenção.

Infelizmente, os dois continuavam estranhados.

Liana os apressou batendo palmas.

_Vamos! Daqui a pouco já é hora do café.

Lealdade & Ambição - Legados de Sangue / Ominis GauntOnde histórias criam vida. Descubra agora