Capítulo V

41 1 6
                                    

A cerimônia de apresentação das escolas aconteceu rápido.

Ilvermorny e Uagadou tinham sido as escolas escolhidas para participarem do Torneio Tribruxo junto, com Hogwarts como sediadora. Ilvermorny tinha feito uma apresentação encantadora com seus alunos, marcante especialmente pela diretora Gertrude que se destacava em qualquer multidão. Porém, a escola que realmentese sobressaíra e roubara a atenção fora Uagadou, com uma apresentação dos seus alunos, mestres em transfiguração animal. Anne perdeu o fôlego quando viu alunos se transformarem em leopardos e ursos em plena vista. Ela sabia por Natty que em Uagadou não era preciso ser um animago para mudar para uma forma animal, mas era incrível ver com os próprios olhos. Natty, entre todos, naturalmente, ficou louca com a surpresa, chegando até mesmo a chorar ao se reencontrar com alguns colegas. Anne acabou sendo levada pelo turbilhão, mas não conseguia se focar, seus olhos continuavam procurando por ele.

Os alunos também estavam agitados, esperando pelo retorno da matadora de trolls, já que era popularmente conhecido o fato que ela tinha se transferido para Ilvermorny. A ausência de Liana e de Ominis não passou despercebida por ninguém. Poppy estava enfurecida com isso, ansiosa em rever Liana. Anne sabia que elas tinham retomado o contato por cartas, mas, diferente deles, Poppy não tinha a visto desde seu sumiço repentino, não podia culpá-la pela ansiosidade.

_Não acredito que Ominis está monopolizando Liana!

Garreth e Sebastian trocaram um rápido, porém significativo olhar. O ruivo apoiou as mãos no ombro da namorada com delicadeza.

_Poppy querida, tente ser compreensiva. Eles não se veem a meses – ele enfatizou, levantando a sobrancelha – Precisam de tempo.

Poppy se encolheu e corou de leve com a sugestão não tão implícita de Garreth. Anne revirou os olhos, impaciente e nervosa demais para pensar em outra coisa que não fosse-

Ela sentiu um toque singelo na nuca que mandou raios por seu corpo todo.

Anne saltou, arrebatada pelo susto. Ela viu Poppy se virar na sua direção e erguer o pescoço, arregalando os olhos e até mesmo corando um pouco. Ela se virou também, exasperada demais e tropeçou nos pés, perdendo o equilíbrio, contudo, mãos gigantes e firmes a sustentaram pelos ombros. Ela também precisava erguer todo seu pescoço para vê-lo e, quando seus olhares cruzaram ela sentiu que seu coração poderia explodir. Ela ficou sem ar com o sorriso diante dela. Era ele, mas não era ele. Teseu parecia diferente, leve. Ela percebeu num instante as novas mudanças, os piercings e os brincos nas suas orelhas, o cabelo que tinha crescido bastante, o indício sutil de uma barba. Ela sabia que ele era lindo, vivia perdendo minutos do seu dia pensando no seu rosto esculpido, mas vê-lo assim, tão próximo, tão alegre...era nítido que ele estava feliz em Ilvermorny. Teseu levantou as mãos e disse, em sinais.

"Anne!"

Ela tinha cogitado antes de sair do dormitório que devia se conter, que não devia dar motivo para Sebastian infernizar sua vida, mas a emoção levou a melhor dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tinha cogitado antes de sair do dormitório que devia se conter, que não devia dar motivo para Sebastian infernizar sua vida, mas a emoção levou a melhor dela. Ela estendeu os braços e Teseu a agarrou num abraço de urso, a puxando do chão como se fosse um mero pedaço de pano e a girando. Quando ele a colocou no chão, não a soltou de imediato, as mãos que cobriam praticamente todo seu quadril ainda permaneciam na sua cintura.

Lealdade & Ambição - Legados de Sangue / Ominis GauntOnde histórias criam vida. Descubra agora