Era difícil pensar.
Eram tantas emoções que Liana não conseguia processá-las. Ela se sentia numa espécie de euforia, de catarse, completamente arrebatada pela intensidade da felicidade que a inundava. Seu corpo todo tremia um pouco com a empolgação e seu coração batia como um tambor. Ela podia sentir as batidas por todo o corpo, como se ela fosse um coração gigante que pulsava e pulsava.
Tudo estava perfeito. Tudo.
Ela se sentia perfeita...se sentia completa e inalcançável. Nunca se sentira tão bonita na vida, nunca se sentira tão bem consigo mesma e com o mundo.
Ominis deixava tudo ainda mais perfeito.
Ele sempre parecera um príncipe, era da sua natureza calma e elegante. Mas naquela noite, ela estava simplesmente...angelical. O terno branco combinava perfeitamente com ele e com a própria decoração do baile. O terno era elegantíssimo e Ominis o vestia com majestade. Pequenos botões dourados e a pequena capa sobre um dos ombros davam um toque ainda mais elegante, o deixando completamente principesco. O cabelo cuidadosamente ajeitado, o rosto absolutamente lindo. Os olhos azuis como safiras se destacam naquele ambiente decorado em vidro e cristais.
Por um segundo ela duvidou que fosse realidade. Que uma pessoa como ele poderia estar ali esperando por ela. Mas, quando seus olhos vieram na sua direção e se aqueceram com amor e ternura Liana sentiu os olhos umedecerem. Ela se sentiu linda nos olhos dele. A forma como ele a encarou, lentamente, como se saboreando da visão dela, como se ela parecesse à ele tão linda quanto ele parecia lindo à ela.
O toque dele era quente e meigo, o beijo quase reverente. Liana não tinha olhos para nada além dele naquela noite. Ela mal ouviu as conversas ao redor, não conseguiu conversar com suas amigas para ver como elas estavam, mas tinha certeza de que estavam ocupadas com seus próprios pares. Sentia-se presa em um transe conforme Ominis tomava sua mão e eles caminharam para o salão.
Ali dentro ela conseguiu ver a decoração melhor, e tirou o seu fôlego. Eles tinham transformado o Grande Salão em uma espécie de palácio de gelo, o chão parecia de vidro e tudo era delicado e coberto de um branco invernal. O teto havia sido encantado para refletir uma aurora boreal, um céu estrelado com infinitas constelações e luzes bruxuleantes.
"Eu amo magia", ela só conseguia pensar nisso.
Ela estava tão encantada observando tudo que demorou a sentir o olhar de Ominis. Quando voltou a olhá-lo, sentiu que havia algo sobre seu sorriso charmoso. Sentiu uma certa incerteza nos seus olhos azuis...quase como se ele quisesse lhe dizer algo. Ela sorriu para ele, dando-o segurança, e quando ela sentiu que ele reuniu coragem a professora Weasley chegou e os arrastou de novo para fora.
Sinceramente, a estranha reação de Cristina quase apagou um pouco da sua emoção, quase a ancorou de volta na realidade. O horror nos olhos dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lealdade & Ambição - Legados de Sangue / Ominis Gaunt
RomanceApós ter enfrentado Ranrok e salvado Hogwarts, Liana é feita prisioneira. Em uma mansão cheia de pessoas perigosas, ela precisa encontrar um meio de fazer aliados e escapar. Entre sessões de tortura e interrogatórios ela precisa encontrar forças par...