Capítulo VI

33 1 6
                                    


Merlim devia estar se divertindo as suas custas.

Ou os deuses da magia simplesmente gostavam de dificultar sua vida.

Não era à toa que Ominis não gastava um segundo do seu tempo com ela. Porque deveria? Quando sua namorada era provavelmente a encarnação viva de um anjo na terra. Ela estava ocupada no ano que Liana Dixon estudou ali, e, sinceramente, nunca foi muito interessada nas fofocas e rumores da escola. Mas até ela sabia que a menina nascida trouxa, a nova estudante que iniciara no quinto ano, todos falavam sobre a beleza dela. Ela simplesmente não tinha se preocupado com isso antes. Mas, dessa vez ela estava vendo. Liana passou ao lado dela no seu caminho em direção à Prof. Weasley no Grande Salão.

Cristina duvidava de que ela fosse sequer humana.

Rosto pequeno, traços esbeltos e delicados, olhos brilhantes como esmeraldas, cabelos dourados que caíam como cascata. No entanto, não era apenas isso. A beleza de Liana ia além, era algo mais fundo que sua beleza etérea. Havia algo sobre ela, sobre sua energia, sobre a luz que emanava dos olhos verdes como gemas. E as pessoas se atraíam em direção àquela luz como moscas.

Cristina passou o dia a observando de longe, observando sua dinâmica e relacionamento com Ominis, procurando uma tensão, uma abertura instável...

Contudo, fosse com Ominis ou com seus amigos, pelo menos naquele dia de reunião, não havia nada. Liana e os amigos tinham se reunido no pátio de transfiguração, e chamavam atenção de qualquer um. Cristina se sentia como um dementador a espreita, esperando uma chance de se alimentar da felicidade de alguém. Ela sentiu nos ossos a inutilidade da sua missão quando Ominis se curvou devagar sobre ela e sussurrou qualquer coisa ao seu ouvido. A forma como ela levantou a cabeça e riu.

Cristina sentiu um arrepio de onde estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cristina sentiu um arrepio de onde estava. Tamanha era a felicidade contida naquele riso. Tamanha era a clara conexão entre os dois.

Inveja.

Ela sentia no sangue, fluindo como um maldito veneno.

Ominis amava Liana, e o sentimento era mais do que recíproco. Liana parecia obcecada por ele. Os dois pareciam ter alcançado um tipo de felicidade que apenas se vê de longe, nunca de perto.

"Ainda assim...não posso desistir. Não posso".

.

.

.

Lizzie estava com os braços jogados sobre seu pescoço, enquanto ele permanecia levemente recostado contra seu corpo, abraçado a ela. Ela pousou o queixo em cima de sua cabeça enquanto suas mãos passeavam pelo seu torso. Ela e Poppy conversavam freneticamente sobre algo que ele perdeu a noção do que era. Em algum momento, a sensação de simplesmente estar passando a tarde com ela, de poder sentir o corpo dela aninhado ao seu com naturalidade, de poder se perder no seu perfume adocicado sem precisar sonhar com ele ou com ela. Ele simplesmente fechou os olhos e se deixou aproveitar. Ele gostava do timbre da sua voz, de quão animada e contente ela parecia, poderia passar horas ouvindo-a falar. Ele gostava do calor e do toque, da forma como ela o alisava como um gato preguiçoso.

Lealdade & Ambição - Legados de Sangue / Ominis GauntOnde histórias criam vida. Descubra agora