Duas semanas.
Já faziam duas semanas que ele não tinha um momento de paz pelos corredores do castelo. Cristina tinha feito uma apresentação excêntrica para se dizer o mínimo. Segundo ela, eles precisavam se casar, embora fosse esquiva quanto aos motivos.
"Eu amo você, Ominis! Isso não basta?"
"Não, eu amo minha namorada".
Ela sempre revirava os olhos como se ele estivesse mentindo.
Cristina Halltworne Jinxs. Ominis nunca tinha ouvido sobre ela, e, aparentemente nem mesmo Anne ou Sebastian. Contudo, Garreth a conhecia, e disse que ela sempre esteve lá, que tinha entrado na Cerimônia das Casas no mesmo dia que todos eles. Poppy disse que também a conhecia, embora pouco, era outra defensora das criaturas mágicas, porém como sua família tinha um grande renome de peso no mundo bruxo ela tinha mais influencia e vivia viajando com seu pai em manifestações e defesas. Mas, aparentemente ela tinha se ausentado do mundo depois que seu pai, estudioso e defensor das criaturas mágicas, morreu tragicamente pelas mãos de uma.
Ninguém, no entanto, tinha uma explicação para a recente obsessão por Ominis.
"Até onde eu sei a família dela nunca se alinhou com a ideologia dos Gaunt – argumentou Poppy, como se curiosa pelo recente evento – Sem ofensas, amigo."
Fosse quais fossem os motivos.
Era uma sarna.
E não demorou para que a carta chegasse pelas mãos de Lya.
"Então, Ominis querido, você tem uma nova admiradora não tão secreta?".
Ele engoliu em seco, embora no fundo soubesse e esperasse que ela estivesse se divertindo às custas dele. Ele fez o possível para se explicar, mas sentia que estava correndo risco de causar um problema desnecessário com seu tão recente relacionamento, um que era tudo para ele. Ele não permitiria ter a confiança de Liana nele alterada pelos delírios daquela garota.
Então, após duas semanas de perseguição, ele finalmente decidiu encontrá-la.
E, quando dizemos perseguição, é porque não poderia ser descrito de outra forma. Ela estava sempre à porta do salão da sonserina, como se soubesse exatamente onde e quando ele estaria. Ominis percebeu rápido que ela deveria ter uma amiga na sonserina a ajudando. E ela sempre se jogava sobre ele como se fossem namorados há uma eternidade, agarrando-se ao seu braço e esfregando o seio enorme ali.
Chegou ao ponto de rumores começarem a circular livremente, que Ominis realmente estava traindo a namorada com a menina da grifinória, considerando-o superficial porque de todas as meninas que tinham se declarado até então ela era a mais bonita e mais...robusta. Que a suposta devoção dele pela Matadora de Trolls sumiu rapidamente quando uma menina linda o suficiente apareceu para isso.
Então, Ominis decidiu que precisava de um basta definitivo, considerando que suas constantes e incisivas respostas negativas durante o dia foram simplesmente ignoradas. O que levou àquela noite, em um corredor das masmorras.
Ela apareceu com o mesmo sorriso prepotente de sempre, como se soubesse que sempre conseguia o que queria no final.
_Já era ora de você se entregar – foi o que ela disse.
_Cristina – ele vociferou – Basta. Você está me causando um inferno de problemas. O que você realmente quer?
Seus olhos verdes obscureceram um pouco, madeixas vermelhas cobrindo o rosto sutilmente. Ela apontou o dedo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lealdade & Ambição - Legados de Sangue / Ominis Gaunt
RomanceApós ter enfrentado Ranrok e salvado Hogwarts, Liana é feita prisioneira. Em uma mansão cheia de pessoas perigosas, ela precisa encontrar um meio de fazer aliados e escapar. Entre sessões de tortura e interrogatórios ela precisa encontrar forças par...