Ominis não estava pensando.
Sua mente estava vermelha. Cingida pela ira irrefreável que o acometia.
Em sua mente, ele sentia ver, mil vezes, as coisas que o mostraram. Ele via Lizzie, sua Lizzie, encarcerada num porão úmido e mofado. Podia vê-la como se estivesse ali no momento, podia ver o rosto magro, o corpo debilitado, o cabelo sem vida. Via, sobretudo, seus olhos que normalmente brilhavam como esmeraldas, opacos, vazios. Então, as torturas, o homem de cabelos pretos tirando seu sangue, fazendo-lhe perguntas. Teseu, ao lado, do homem. Teseu, ao lado dos encarceradores. Frio, imóvel. Por alguma magia sombria, ele podia sentir a dor dela, podia sentir o seu pavor. Depois, o quarto, Marvolo, um copo com gotas de poção do amor, Marvolo sobre Liana...
Um plano. Gilbert. Um horror.
Ominis não sentia como se fosse real naquele momento.
Ele não se sentia humano.
Ele apenas sentia ódio visceral.
Uma pulsação estranha e ainda familiar no seu pulso, uma magia diferente percorrendo seu corpo como uma droga.
E vingança.
Vingança.
Vingança.
.
.
.
Liana tentou aparatar para a Mansão, mas não conseguia acertar. Talvez estivesse assustada demais. Ela se deparou com uma colina não muito longe de Hogwarts. Certamente não era a Mansão. Desesperada, ela usou sua magia para chamar por Lya. Rezou para que ela sentisse seu chamado, seu desespero. Rogou, por quase dez minutos, quando uma pequena criatura surgiu num estalo.
Lya estava, como se costume, usando várias roupas elegantes e pesadas. Parecia uma roupa de marinheiro. Seus imensos olhos azuis foram um conforto inesperado e Liana se jogou sobre ela antes de dizer qualquer palavra. Quando conseguiu respirar, afastou-se e disse para a amiga.
_Ominis precisa de ajuda!
Liana não tinha tempo de explicar tudo, mas os olhos azuis dela cintilaram, um desejo de proteger a criança de quem cuidara por anos, deixada pela sua preciosa patroa.
_Mansão? – ela indagou, muito astuta.
Liana assentiu.
Lya não disse mais nada e agarrou o braço de Liana. Elas aparataram e, num piscar, Liana estava olhando para a frente da Mansão Gaunt.
Apesar de tudo.
Suas pernas falharam.
"Movam-se pernas" – ela implorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lealdade & Ambição - Legados de Sangue / Ominis Gaunt
RomanceApós ter enfrentado Ranrok e salvado Hogwarts, Liana é feita prisioneira. Em uma mansão cheia de pessoas perigosas, ela precisa encontrar um meio de fazer aliados e escapar. Entre sessões de tortura e interrogatórios ela precisa encontrar forças par...