Capítulo XXII

22 0 0
                                    


Anne saiu um pouco mais tarde que o normal, pois sabia o horário que Teseu seria liberado da enfermaria. Ela não gostaria de admitir que levou um pouco mais do que alguns minutos no espelho, como ficou encontrando pequenos defeitos no rosto, como tentou escondê-los com um pouco de maquiagem, um par de brincos delicado e um laço amarelo em uma trança no lugar do seu usual rabo de cavalo.

Teseu vinha voltando com sua palavra desde que acordara, o que a deixava ao mesmo tempo confusa e contente. Ainda podia sentir o calor da sua boca na sua pele, percorrendo sua mão de forma sensual.

Mas o problema era a forma como ele vinha sorrindo.

Teseu era estupidamente bonito demais para sorrir daquele jeito, quando ele a olhava com aquele sorrisinho charmoso e sensual ela não sabia o que fazer consigo mesma. Como se estivesse a devorando de longe com os olhos. Era intoxicante.

Ele queria que ele a devorasse mais do que apenas com os olhos, que a beijasse com o mesmo fervor que fizera quando chegara em Hogwarts.

Assim, se sentindo vulnerável e esperançosa ela foi encontrá-lo na saída, pretendia atender as aulas com ele. Mas antes de virar no corredor da enfermaria ela ouviu uma leve comoção, vozes acumuladas. Ao virar o corredor deparou-se do que nada menos do que uma pequena multidão de garotas emparelhadas na frente da enfermaria.

Haviam cartazes entre elas e mesmo de longe ela percebeu os botões presos aos casacos com o rosto de Teseu imprimido neles, uma expressão que ela não escolheria, pois sabia que quem tinha capturado aquele o momento o fizera num momento que ele estava irritado com algo. A visão pregou seus pés no chão.

_Ele é o favorito do Torneio.

A voz do seu irmão a fez pular com o susto.

_Sebastian! – ela gritou, exaltada – O que está fazendo aqui?

Seu irmão parecia o de sempre, relaxado e com aquele sorriso irônico no rosto.

_Bem, já que você gosta tanto dele suponho que eu precise pelo menos ver o rapaz na saída da enfermaria.

Anne sentiu todos os seus nervos aflorarem.

_Eu! – ela tentou rebater, negar, mas apenas ficou com a boca aberta como uma idiota.

Sebastian abriu um sorrisinho presunçoso que a fez querer socá-lo.

_Você é realmente minha gêmea – ele suspirou – Tem fraco por rostinhos bonitos.

_Sebastian, eu realmente não quero ter essa conversa com você – ela rebateu, irritada. Não podia negar, ela realmente tinha um fraco pelo rosto perfeito de Teseu.

Ele revirou os olhos.

_E eu quero?! – bateu as mãos na cintura – Mas o que eu posso fazer se você foi e se apaixonou. Agora que isso está ficando sério eu preciso conhecer ele direito. E isso é bem difícil já que você escolheu um rapaz que se recusa a falar.

Ela podia sentir as bochechas ardendo em chamas.

_Não tem nada de "sério" – ela cuspiu, frustrada.

E seu olhar foi de novo para a multidão de garotas. A fez se sentir uma idiota, a fez se sentir absurdamente do esforço que fizera na aparência. Teseu era ridiculamente popular, mais do que Sebastian fora, e era simplesmente insuportável se sentir mais uma garota na fila desesperada para ganhar um olhar.

Lealdade & Ambição - Legados de Sangue / Ominis GauntOnde histórias criam vida. Descubra agora