Num segundo, ele estava sendo guiado pela professora Weasley até a sala. No outro...mais nada.
Apenas vazio e silencio.
Ominis sentiu que havia piscado, e, de repente, deparou-se com um céu alaranjado ao invés do teto de pedra de Hogwarts. Ele se movimentou devagar, seu corpo estava um pouco mole, e sua mente ainda entre esse mundo e o outro. Ele piscou mais algumas vezes, tentando absorver alguma informação.
Mas nada além de uma floresta densa o cumprimentou. Nada além das árvores imensas. E escuridão, apenas a luz oferecia uma nuance de luz ao seu redor. Ele estava sentado sob a grama, como se tivessem o colocado ali.
"Como eu..."
Ele mal conseguiu formular um pensamento, e o som do farfalhar dos arbustos a sua frente chamou sua atenção. Instintivamente ele tateou os bolsos e alcançou sua varinha. Ao mesmo tempo que colocava-se de pé.
O ar estava gelado e pesado demais.
A floresta parecia assombrosamente quieta, com exceção do arbusto.
Ele finalmente compreendeu onde estava.
A floresta proibida.
Ele estava preparado para atacar e seu coração quase escapou pela boca. Mas o que saiu do arbusto foi nada além de um corvo. Suas pernas quase falharam com o alívio.
Alívio que durou pouco demais.
Os olhos do corvo piscaram, emitindo uma luz verde. Ele estava sendo controlado. Ominis ergueu a varinha, mas no mesmo instante o corvo abriu o bico e nada menos do que uma voz emitiu dele. Uma voz que ele conhecia bem, a de Phinneas Black.
"Caros Campeões, bem vindos ao primeiro desafio do nosso torneio tribruxo"
Ominis olhou instintivamente para os lados, procurando o sinal de alguém, mas não havia ninguém ali senão ele. Apenas a floresta e as árvores gigantes ao seu redor. Ele imediatamente concluiu que cada campeão fora jogado em algum ponto da floresta.
"Como talvez vocês já tenham percebido, vocês estão na Floresta Proibida. O desafio é, em essência, muito simples. Um objeto pessoal de cada campeão foi escondido em algum lugar da floresta. Eles foram encantados para que vocês sejam transportados em segurança para Hogwarts ao primeiro toque. O primeiro a encontrar o seu objeto e voltar em segurança será o vencedor. Naturalmente, providenciamos uma dica para cada um. Vocês têm até o amanhecer.".
Ominis observou a pequena ave preta. Seus olhos piscaram mais uma vez e voltaram a cor normal.
"Uma dica?", Ominis refletiu.
Olhando direito, havia algo amarrado ao pé do corvo. Um pequeno bilhete. A criatura provavelmente tinha sido instruída para permitir que lhe tocassem, pois não se mexer conforme Ominis se aproximava e tirava o papelzinho. Apenas quando o papel saiu ele bateu asas, levantando voo, e desapareceu no céu coberto de folhas.
Ominis abriu apressadamente a folha de papel, haviam poucos versos escritos ali em uma escrita refinada.
_Lumos. – embora a luz brilhasse cheia e iluminasse bem, ele não queria correr riscos de perder algum detalhe.
Com graça e beleza, eles saltam e giram,
Ao redor do objeto, como uma pérola preciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lealdade & Ambição - Legados de Sangue / Ominis Gaunt
RomanceApós ter enfrentado Ranrok e salvado Hogwarts, Liana é feita prisioneira. Em uma mansão cheia de pessoas perigosas, ela precisa encontrar um meio de fazer aliados e escapar. Entre sessões de tortura e interrogatórios ela precisa encontrar forças par...