> 03 <

450 36 2
                                    

JÁ TINHA ACABADO O DIA, e eu tava indo para a caminho da casa.

Mais no meio do caminho o meu celular toca e vejo que era meu pai que estava me ligando.

— Oi pai, pode falar — Falo quando eu atendo.

— Filha! Vem para o hospital rápido! — Ele fala parecendo um pouco.. Assustado?

— Tá pai mais oque aconteceu? — Falo começando a ficar preocupada.

— Só vem Kimberly! — Ele fala e desliga a ligação.

Eu logo chamo um uber rápido e ele me leva para o Hospital.

O uber logo para o carro e eu desço e vou "correndo" procurando meu pai e acho ele e vejo que ele tava muito nervoso.

— Pai! — Falo e abraço ele e olho pra ele

— Filha.. A sua mãe.. Eu tava na sala e ela tava no quarto dela e escutei um barulho lá no quarto e quando eu cheguei lá ela tava caída no chão com o vaso de planta quebrado.. E tinha machucado bastante sua mãe.. — Ele Falo e eu comecei a ficar nervosa.

Eu apenas me sentei em um banco que tinha e fiquei quieta sem oque reagir.. Estava saindo um pouco de lágrimas dos meus olhos, meu pai percebeu e me abraçou forte tentando me acalmar.

— Ela não vai morrer não né pai?.. — Eu falo.

— Eu.. Eu não sei Filha.. — Ele fala.

Eu fiquei abraçada com ele por um tempo até que eu durmo.

|| QUEBRA DE TEMPO ||
- 20:35 -

Eu acordei e vi meu pai conversando com um moço que provavelmente era o médico..

- Sinto muito.. Ela não resistiu.. - Escuto o moço falando.

|| TRÊS DIAS DEPOIS / SÁBADO ||
- 14:58 -


Eu estava na minha cama deitada de barriga pra cima pensando em absolutamente em nada..

Até que alguém bate na minha porta e eu falo pra entrar.


— Oi filha.. — Fala meu pai se sentando na beira da minha cama.

— Oi pai.. – Falo ainda olhando para a teto.

— Então.. A gente tem que conversar sobre uma coisa..  — Ele fala e fica quieto por um momento — Amanhã você vai para a casa da sua tia.

— Que? Pra que? — Falo e me sento na minha cama.

— Você vai morar com ela. Kim.. Tá muito difícil as coisas sem sua mãe.. Sua tia tem uma financeira boa e pode ficar com você e você não vai ter problemas — Quando ele fala isso eu fico um pouco surpresa.. Só se passaram 3 dias e ele já quer me mudar de casa?

— Mais pai, eu posso ajudar! Por que tem que me mandar pra minha tia assim do nada?! —

—Filha, eu quero que você tenha uma vida boa.. E eu já falei com a sua tia, amanhã eu vou te levar para a sua tia então já arruma sua mala hoje. — Ele fala e sai do meu quarto.

Eu fiquei apenas parada quieta..

Ótimo, acabei ficando sem família agora.. Sem pai e sem mãe, meu pai com certeza depois que me deixar na minha tia vai fingir que nem tem uma filha.

Pra falar a verdade, nem sei que tia é essa.. As minhas tão tudo em outro país, e meu pai não vai querer me deixar em outro país né?

Então eu me levantei e comecei a arrumar minha mala escutando música.

|| OUTRO DIA / DOMINGO ||
- 14:30 -


Eu já estava no carro com o meu pai, e tava um silêncio que tava me dando um desconforto.

— Pai.. Que tia é essa? — Eu pergunto quebrando o silêncio.

— Jane, o nome dela — Ele fala olhando pra rua. — Você não conhece ela não.

— Há.. entendi.. — Eu falo.

Eu vou ficar com uma moça que eu nem conheço? Meu pai tá maluco? Imagina se ela me usar como de empregada? Ou ficar que nem o pessoal da minha escola?

Vou apenas esperar mesmo.. Mais tomara que ela não seja aquelas tias interesseira que fica com aqueles velhos de 97 anos.

gnt eu acho que vou fazer uns 80 capítul-
Na vdd eu nem sei quantos capítulos eu vou fazer mais vai ser bastante 😍

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora