EU E O MIGUEL ESTAVAMOS VENDO O LOCAL.
E era bem pequeno, era apenas dois cômodos, um banheiro e um quadrado com dois colchões, apenas.
— Dou uma estrela pra esse hotel — Fala Miguel cruzando os braços e olhando o local com cara de nojo.
— Por que uma? Eu daria um zero —
— Sei lá, só fiquei com pena do cabeça de demônio mesmo, imagina quanto tempo demorou pra fazer isso — Ele fala.
Eu vou para a janela e eu ando um pouco para atrás e depois corro um pouco e pula e tento me segurar, mais sem sorte.
— Merda — Falo limpando a minha mão.
— Quer ajudar? — Ele fala e eu afirmou com a cabeça. — Vai, na hora do três tu pula.
Ele coloca a mão na minha cintura e sinto borboletas na minha barriga.. Essa Sensação é meio boa..
— Um, dois.. Três! — Eu pulo ele me segura na minha cintura e me seguro em uma espaço que tinha.
— Como eu vou quebrar o vidro? — Eu fala.
— Sei lá só bate, mais vai logo que eu não tô aguentando mais — Ele fala.
—Vai me coloca no chão logo — Falo e ele me coloca no chão.
— Menina, tu é pesada — Ele fala suspirando.
— Para de exagero, não tem como quebrar o vidro, é também se a gente conseguisse quebrar, você não ia conseguir passar dali — Falo.
— Há merda.. — Ele fala.
WENDY MORA'S POVS ~
Eu estava na minha casa e eu estava meio preocupada.. Meu filho não tinha chegado em casa ainda mais eu pensei que ele estava na casa da Kim.. Mas ele não respondia minhas mensagens bem atendia minhas ligações.. Nem mesmo a Kim.
Decidi ligar para a Jane.
— Oii Wendy, tudo bem querida? — Fala a Jane na outra linha.
— Oi querida, na verdade mais ou menos.. o Miguel está aí? — Eu pergunto.
— Não, ele não está com a Kim aí não? — Ela pergunta e eu já estava meio desesperada.
— Não, nem a Kim está aqui Jane — Falo.
— Aí meu Deus.. Será que aconteceu algo com eles? — Falo e ela entra meio desesperada.
— Não sei, vou pergunta pro resto do pessoal que estava na festa — Ela fala.
— Está bem — Falo e ela desliga.
Eu tentei me acalmar um pouco.. Mas eu só pensava oque pode ter acontecido com o meu filho.. Ou até mesmo a Kim..
KIMBERLY BROWN'S POVS ~
Estava sentada no chão apenas olhando o garoto andando pra lá e pra cá.
— Dá pra você parar de ficar andando pra lá e pra cá? — Falo e o garoto olha pra mim com uma sobrancelha levantada.
— Não tem como, sinto muito senhorita — Ele fala e logo escutamos a porta sendo aberta, eu me levanto e o garoto vai no meu lado.
— Olha só.. Vejo que vocês conseguiram se soltar.. — Ele fala entrando "lendo" um jornal.
— Só queria entender o motivo que teve que fazer aquilo, aqui nem tem saída — Falo.
— Pra vocês não ficar de "namorico" — Ele fala fazendo aspas com as mãos. — Na verdade, nem tem muito problema se vocês se soltaram.. Descobir que vocês não são namorados — Ele fala e eu fico um pouco confusa.
— Tá, não ligo, mas como você descobriu? — Miguel fala e o Maluco olha pra gente e joga o jornal na gente.
Eu pego e vejo e tava eu e o Miguel sendo.. Procurados.. E estava escrito "Dois amigos", por isso que ele descobriu.
— Há, tendi — Falo e jogo o jornal no chão.
— Nem falei meu nome pra vocês né? Sou Gabriel.. Prazer — Ele fala.
A gente fica apenas quietos.
— Que foi? Estão com medinho?.. — Ele fala se aproximando um pouco.
— Medo de você? Só se for da sua feiura mesmo — Fala Miguel e o Gabriel olha pra ele com um olhar meio mortal.
— Olha só, eu acho que foi uma péssima ideia pegar logo a gente — Falo cruzando os braços. — A gente nem se quer vai ficar com medo de você
— Há.. Pois deveriam ter — Ele fala.
— Olha só, hoje eu deveria está na escola estudando a droga de matemática, e hoje eu finalmente ia conseguir terminar o desenho que eu estava fazendo para a Ellie.. E que horas são agora? Talvez sejam umas 13:22, então, nesse momento eu estaria na minha caminha dormindo de boas escutando Ariana Grande, Taylor Swift, Lana Del Rey e The Weeknd.. Mais NÃOOO, eu tô nesse muquifo que parece a minha escola com um estranho que se chama Gabriel.. E TUDO ISSO POR CAUSA DESSE DESGRAÇADO — Falo apontando pro Miguel no final da frase.
- EU? NÃO VAI ME DIZER QUE NÃO QUERIA VER A LUA — Ele diz.
— QUERIA, MAIS EU AINDA AVISEI QUE SE APARECESSE ALGUÉM A CULPA IA SER TODA SU.. - Eu fui interrompida por Gabriel.
— Calem a boca! — Ele "grita".
A gente fica quietos.
— Vocês parecem duas crianças meu Deus — Ele fala.
— Então solta a gente — Falo e ele.
— CALA A BOCA —
— Ih.. Tá estressado.. — Falo baixo para só que o Miguel escutasse.
Gabriel suspira raivoso e tira uma faca no bolso dele e aponta pra minha barriga.
— Eu falei pra calar a boca! Não falei? — Ele disse e eu fico com um pouco de dificuldade de falar por nervosismo mesmo.
— Há sim.. desculpa é que eu sou meio surda — Falo. — Tem como tirar a faca agora?
Ele suspiro e tira a faca e tava indo no caminho da porta.
— Eai? A gente vai sair ou não? — Miguel fala.
— Claro que não.. — Ele fala.
Ele sai e eu vou na porta e bato várias vezes e tento abrir.
— ABRE ESSA PORTA SEU VAGAVUNDO, EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO SEU DESGRAÇADO — Falo gritando e Miguel apenas suspira e coloca a mão no rosto.
— Há vai se ferrar também seu maconheiro — Falo e me sento na cama.
☆
Gente pela mor de Deus, não me digam que eu sou a única que gosta das músicas da Ariana Grande por favor 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfiction-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.