> 62 <

204 16 5
                                    

EU ACORDEI COM UMA DOR ENORME NA BARRIGA.

Parecia que eu estava em um.. Hospital.

Eu abri os olhos levemente e senti um peso na minha cintura e senti uma mão acariciando a minha mão.

E quando eu fui ver era o Miguel na maior tristeza do mundo.. Tadinho..Ele estava deitado um pouco na minha cintura, mas bem leve por que tinham acho que.. Costuraram a minha barriga..

— Mikey?.. — Falo e ele logo levanta a cabeça e olha pra mim com um sorriso que eu amo ver..

— Kim? Você está bem? — Ele pergunta.

— Mais ou menos.. Estou com uma dor enorme na barriga.. — Falo e ele suspira de tristeza.

— Mi amor.. Por que foi sozinha lá? Imagina se eu não fosse atrás de você! — Ele fala e eu suspiro.

— É que eu não imaginei que ia aparecer alguém atrás do nada! — Falo.

— Tá bom.. Pelo menos você sobreviveu.. Eu ia ficar anos só meu quarto chorando.. — Ele fala e eu sorrio um pouco. — Gatita.. Nunca mais na sua VIDA faça isso de novo.. Por favor..

— Tudo bem.. Eu prometo não fazer nada do tipo de novo — Falo pegando a bochecha dele e acariciando a bochecha dele com o polegar.

— Promete mesmo? — Ele fala se aproximando um pouco do meu rosto.

— Prometo tudo se for em relação a você — Falo sorrindo um pouco.

Miguel encosta o nariz dele no meu.

— Sério.. Eu tenho muita sorte de ter você no meu lado — Ele fala me abraçando.

— E você do meu.. — Falo abraçando de volta um pouco fraca.

Ele me olha e me beija.

O beijo como os outros né, mais dessa vez foi muita mais apaixonante.. Ele colocou de leve uma mão na minha cintura e a outra estava apoiada na cama.

E eu estava com a mão na bochecha dele.

O beijo era tão calmo.. E doce que eu esquecia de tudo que estava em volta, esquecia as máquinas, remédios, agulhas.. TUDO. Eu só pensava NAQUELE momento..

A falta de ar infelizmente chegou fazendo a gente se separar, mas os rostos estavam bem perto.

— Yo te amo mucho... — Ele fala em espanhol.

( Eu te amo muito... )

— Yo también... — Fui interrompida col a porta sendo aberta e logo o Miguel se desgrudou comigo.

— Ela acordou? — Pegunta um médico com um caderninho de anotações.

— Sim — Fala Miguel sentando em uma cadeira que estava do lá da cama e pega minha mão e fica acariciando.

— Kim! Como está? — Ele pergunta.

— Estou mais ou menos.. Estou com uma dor enorme na barriga.. — Falo e ele ia levantar minha blusa, mas olhou para o Miguel.

— Calma, vou só ver a costura — Ele fala e levanta abaixo do meu peito.

— Tudo bem.. Não sou ciumento não.. — Ele fala um pouco pausado.

— Bom.. Eu vou te dar um remédio para melhorar a dor, está bem? — Ele fala abaixando minha blusa.

— Uhum.. — Falo e vejo ele pegando dois comprimidos e um copo d'água.

Ele se aproxima e dar os remédios para mim.

— É muito ruim isso? — Pergunto com os comprimidos na palma da minha mão e com a água na minha outra.

— Bom, cada um tem seus gostos.. Talvez você goste e talvez não — Ele fala e sai da sala.

— Que merda — Falo e suspiro e coloco os comprimidos na minha boca e logo coloco a água. — QUE HORRÍVEL — Falo depois de engoli.

— Pelo menos vai sentir menos dores.. — Miguel fala e boceja.

— Eu estou aqui a quanto tempo? — Pergunto.

— Bom.. Desde ontem, você vai sair daqui até se recuperar — Ele fala e eu arregalo os olhos.

— DESDE ONTEM? — Falo e eu pego o celular do Miguel e vejo a hora, mas logo depois percebo uma foto minha e dele no papel de parede. — Ui, fiquei linda nessa foto

Ele ri frouxo e pega o celular e fica vendo a foto.

— Você É linda Kim – Ele fala olhando apenas com os olhos, a cabeça ainda estava em direção ao celular.

Eu sorrio e inclino meu cabeça pro lado.

— Obrigada.. — Falo e fico olhando pro chão pensando.

— Que foi? —

— A gente não vai poder ver o por do sol.. — Falo um pouco baixo.

— Ei.. — Ele puxa meu queixo levemente para olhar pra ele. — Quando você se recuperar, a gente vai! E você vai ter uma grande surpresa

— Ai não me fala quando tem surpresa não, eu fico ansiosa — Falo e ele ri frouxo.

— Relaxa, não é muito.. — Ele é interrompido por um bocejo dele.

— Gatito, vai pra casa.. A minha tia deve já está vindo — Falo pegando a mão dele.

— Não, eu quero ficar com você — Ele fala.

— Não quer que eu repita né? — Falo e ele suspira desanimado mais com sono e sorri um Pouco.

— Tá bom, mi amor.. — Ele fala e se levanta. — Melhores pra você, princesa — Ele fala me dando um selinho demorado.

— Obrigada, Mikey — Falo e ele sorri.

Eu vai na porta mais antes dele sair ele olha pra mim e volta e dar vários beijos no meu rosto.

— Miguel, para — Falo rindo um pouco.

Ele para e pega meu queixo.

— Te amo — Ele fala e eu fico meio quieta e sorrio.

— Eu.. — Eu fui Interrompida DE NOVO.

— KIMM — Fala Jane entrando na sala e me ver e o Miguel se afastas devagar.

— Oii Tia — Falo e ela suspira é vai até a mim e me abraça.

— Querida oque aconteceu? — Ela pergunta.

— Bom.. Eu vou indo, tchauzinho pra vocês — Fala Miguel indo na porta.

— Tchau Miguel, obrigado or ficar com a Kim — Ela fala e o Miguel olha pra mim.

— Sem problema, tchau Kim — Ele fala acenando pra mim e eu aceno de volta.

— Tchau Mikey.. — Falo e ele sai da sala.

— Agora me explica, oque aconteceu? — Ela fala e eu suspiro.

Eu fiquei contando pra ela oque aconteceu e tals.

gente, quando eu terminar de escrever essa fanfic, vou criar um pra imagines!! Eu também amo imagines e eu tenho certeza que vocês também devem adorar, então né 💋

GENTE QUE CALOR DA PESTE-

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora