> 25 <

306 24 0
                                    

EU E O MIGUEL FOMOS EM VÁRIAS LOJAS, agora a gente tava andando por aí sem fazer nada.

— Bora aonde agora? — Miguel pergunta.

— Sei lá, a gente ja foi em quase todas as lojas — Falo andando olhando pros meus tênis.

— Queria uma guitarra nova.. — Ele fala e eu olho pro local e vejo uma loja de instrumentos.

— Ali — Falo apontando. — Vamos lá comprar — Falo puxando ele.

A gente entrou e mano.. Tinha tantos instrumentos.. E eram tantos bonitos.

— Eai? Vai comprar qual? — Pergunto.

— Sei lá, vou ver aqui — Ele fala e vai andando pra encontrar uma guitarra que ele queira.

Eu vi ele indo pra um canto, eu ia segui ele.. Mais vi um moço tocando.. Piano.

Eu me aproximei nele e fiquei vendo ele tocar.

Ele tava tocando.. Another Love.. E sim.. Era a música que eu tocava pra minha mãe.. Ela gostava dessa música..

Eu lembro da última vez que eu toquei piano para ela, ela pediu várias vezes pra tocar a mesma música por que gostava de me ver tocando e gosta muito de ouvir a música.. Ela usava uma rosa no cabelo sempre.. Era a flor favorita dela.. Ela falava que queria ver eu em um palco tocando piano e cantando Another Love.. Mais agora ela nem vai poder.. Por que eu não me preocupei direito com ela? Por que? Ela sempre se preocupou comigo, por que eu não obriguei ela ir no hospital antes da tragédia? Por que logo ela..? Agora eu estou sozinha.. Sem pai nem mãe.. Minha vida era uma merda? Sim, mais tinha a minha mãe do meu lado.. Mais agora eu estou em ela.. E pra piorar meu pai foi um grande vagabundo pra me abandonar do nada e procura outra família.. Por que logo a minha mãe..?

Eu senti uma lágrima caindo sobre o meu rosto.. E logo desceram mais lágrimas.

Eu senti uma dor enorme no meu peito e me senti fraca..

Eu ia quase cair.. Mais senti duas mãos me segurando e quando eu vi era o Miguel.

— Kim? Oque aconteceu por que tá chorando? — Ele pergunta desesperado.

Eu olhei pro moço que estava tocando e o Miguel logo entendeu.

Ele me abraça forte e fica acariciando minha cabeça e coloca minha cabeça no peito dele e eu logo solto mais lágrimas.

— Kim, não pensa que sua mãe não está com você ainda, ela está do seu lado, seu coração! Ela te ama muito ainda, ela está se apoiando, ela sempre vai te apoiar! Não pensa que você está sozinha, sua mãe está com você! A Jane, Mason, Maddy, Tristan e o resto do pessoal! Até eu! Sempre vou te apoiar também Kim, sei que a gente se conheceu a pouco tempo, mais pra mim parece que eu já te conheço a anos! Você é mais do que você pensa Kim, você é forte, corajosa, engraçada e irônica e muitas outras coisas.. Então não pense que sua mãe te abandonou.. Não tem como ela ter te abandonado! Ninguém nunca abandonaria você! Só pessoas idiotas e burros! — Ele fala e levanta a minha cabeça pra eu olhar pra ele. — Então nunca pensa que está sozinha!

Eu não falo nada, apenas abraço ele mais forte.

|| QUEBRA DE TEMPO ||
- 18:54 -

A gente tava sentados em um banco que tinha na saída do shopping, eu tava soluçando um pouco.. Mais tava quieta olhando pros meus tênis esperando a minha tia e a Wendy.

— Melhorou? — Miguel perguntou olhando pra mim e eu faço um gesto com a cabeça dizendo "Mais ou menos".


— Desculpa.. Por causa dr mim você não conseguiu comprar a guitarra que você queria.. — Falo.

— Não precisa pedi desculpas não Kim, pelo menos eu me diverti bastante hoje com você — Ele fala e eu faço um sorrisinho.

Miguel olhou pro lado e logo me chamou pelo o cotovelo.

— Oqu.. — Eu parei de falar quando eu vi a minha tia e a Wendy com as mãos CHEIA de bolsas de marcas e tals.

— MEU DEUS — Fala Miguel e elas chegam perto da gente.

— Eai criançada — Fala a Jane jogando o cabelo pro lado.

— Meu Deus, a gente comprou nada — Eu falo.

— Por que não aproveita.. — Minha tia para de falar percebendo meus olhos vermelhos. — Oque aconteceu com os seus olhos?

— Há.. — Olho pro Miguel e logo olho pra minha tia. — Em casa eu conto..

— Foi alguma coisa grave? — Ela pergunta.

— Só vamos pra casa tia — Falo me levantando e começo a andar.

— Tá bom?.. — Ela fala e olha confusa pro Miguel e ele dá ombros e vai atrás de mim.

Eaiii, gente não gostei TANTOO desse capítulo não.. Sou péssima em fazer cenas tristes.. mais okay 😍

Querem conhecer o Miguel? Então votem na minha fanfic-

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora