> 41 <

260 21 3
                                    

EU ACORDEI UMAS 3:42 DA MANHÃ.

Tava sentindo peso na minha cintura, fui ver e era.. AS MÃOS DO MIGUEL? Senhor que que ele estou fazendo abraça com ele?

Acho que todo mundo dormiu no mesmo lugar que fomos ver o filme.. Então tudo mundo tava quase dormindo tudo em cima do outro.

Eu me levantei devagar e fui na cozinha beber água.. Estava com a garganta seca demais..

Eu tava bebendo até que eu escutei uma voz rouca do nada atrás de mim.

— Bu! — Miguel me assusta encostando no meu ombro me fazendo tomar um susto tão grande que eu acabei derrubando o copo de vidro.

— Olha a merda que você fez — Falo e olho pra ele e ele tava rindo de nervoso.

— Vamos limpar isso antes que a minha tia vê e mata nois dois — Falo e me agachou e pego os cacos de vidros.. Miguel faz o mesmo.

— Seu burro, sabia que eu tava com o copo mais me assustou memso assim — Falo e ele me olha debochado enquanto pega os cacos de vidros.

— Pensei que tu não ia tomar um susto grande — Ele fala rindo e eu rio frouxo.

Eu tava pegando os cacos de vidro, mas acabei me cortando..

— Aí! -—Falo soltando os vidros que eu tava segurando e vendo o arranhão que tava na minha mão.

— Oque? Se machucou? — Miguel fala pegando a minha mão e vendo. — Pera aí, aqui tem band-aid né? — Ele fala e eu afirmo com a cabeça. — Okay.. Aonde que está? - Ele pergunta.

— Tá aqui — Falo apontando para uma gaveta que ficava em cima, então eu não conseguia alcançar muito..

— Tá legal — Ele fala e se levanta e eu também, eu fui no balcão e ele pega e coloca a caixa de socorros em cima do balcão e pega o band-aid.

— Vai doer um pouco.. — Ele fala.

— Tá ok.. Não vai doer igual as brigas que eu tive mesmo —  Falo e ele pega a minha mão e tava colocando devagar pra não me machucar.

Eu tava meio próxima dele.. Tipo, meu corpo tava quase encostando..

— Hum.. — Falo reclamando um pouco da dor.

— Doeu? — Ele pergunta.

— Um pouco.. — Falo e ele suspira é coloca.

— Foi, milagre você não chorar — Ele fala irônico é ri.

— Nossa, eu nunca chorei pra essa coisas seu palhaço.. — Falo e rio frouxo.

— Sei disso, será que a Kim é mais forte que eu? Eu luto boxe e você não, mas sabe até que lutar — Ele fala fazendo aquela pose lá quando vai soca alguém.

— Hum, vai mesma desafiar a menina que deu um soco que quebrou o nariz da Emilly? — Falo cruzando os braços.

— Vou — Ele fala e eu fico quieta.

— Só não vou por que tô com a minha mão machucada — falo e ele ri e sai da pose dele e chega um pouco mais perto de mim.

— Oque? Ficou com medo? — Ele fala olhando pra mim zuando.

— Eu não, mais também com essa sua altura, não tem como — Falo e ele riu.

— Entendo, Kimbirlyzinha — Ele fala colocando a mão na minha cabeça.

Eu apenas rio frouxo, depois eu tiro a mão dele mas sem querer eu puxo a mão dele pra trás fazendo puxar o copo dele pra perto do meu e o rosto dele fica perto de mim, QUE MERDA POR QUE SEMPRE ACONTECE ISSO?

Eu apenas fiquei quieta e sim.. Aconteceu a droga de troca de olhares de novo.

Mas dessa vez.. Ele tava se aproximando um pouco.. Eu tinha ficado PARALISADA.

Não sabia oque fazer, senhor por que eu puxei o braço do Miguel?

Eu já tava sentindo a respiração dele.. Tava muito perto da minha boca.. Até que eu senti.. Os lábios dele contra os meus..

Foi um beijo calmo.. Ele colocava sua mão na minha cintura, e eu tava ainda tentando entender oque estava acontecendo.. Mas coloquei devagar minhas mão na nuca dele.

Mano, oque deu em mim? Eu não queria parar o beijo.. Era uma sensação boa.

Eu passava minhas mãos as vezes nos cabelos dele.

Até que a gente se separou e ficou uns 5 segundos se olhando, eu tava SURTANDO por dentro.

Até que a gente escutou um barulho na sala então a gente foi lá ver.

— Aí.. —Fala Mason caído no chão.

— Senhor amado.. — Falo colocando a mão no rosto.



My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora