> 38 <

249 19 5
                                    

EU ACORDEI COM UMA TONTURA..

Vi minha tia sentada em um sofá pequeno e ela logo se levantou e veio até a mim.

— Kim.. Está me ouvindo?.. — Ela fala baixo.

— Acho.. Que estou.. — Falo e ela sorri e me abraça.

— Querida.. Eu pensei que eu ia te perder.. — Ela fala saindo algumas lágrimas dos olhos dela.

— Oque a aconteceu? — Falo meio perdidinha.

Um médico entra com uma bandeja com algumas coisas pra eu comer.

— Kim.. Que bom que acordou, toma, come isso.. — ele fala e coloca em um troço pra apoiar pra eu comer.

— Okay.. — Falo e fico quieta e me sento.

Eu logo lembrei do Miguel.

—Miguel.. Cadê ele? — Pergunto meio desesperada. — ele tá bem?

— Pode ficar calma.. Ele está em outra sala se recuperando.. — O Médico fala. — Seu namorado ele?

— Que? Não.. — Falo e como um pedaço de um sanduíche que tinha.

— Ata, perdão, é que você tá tão preocupada com ele que parece.. — Ele fala e dá uma risadinha e sai.

— Tava com saudades de você Kim.. E muita — Fala Jane.

— Também tava da sua.. — Falo sorrindo.

Vou te que ficar no hospital por uns 2 dias até eu recuperar total.. Que merda, não gosto daqui.. Lembra da morte da minha mãe..

|| 1 DIA DEPOIS / DOMINGO||
- 09:23 -


Eu já tinha acordado, e falaram que daqui a pouco os meus amigos vão poder me ver e tals..

— KIMMMM — Fala Maddy entrando com tudo na sala.

— Maddyy — Falo abrindo os braços pra abraçar e ela me abraça forte.

— Pensei que tu tinha ido de Robin — Ela fala e desfaz o abraço e os outros também me abraçam e fala comigo e tals..

— Vocês foram ver o Miguel? — Pergunto.

— Ele ainda tá se recuperando.. Aí não tem como ver ele ainda — Brady fala e eu suspiro.

—Mas ele tá bem né? — Falo.

— Que preocupação em.. Será que é hoje que eu ganho os 5? — Fala Maddy e eu olho seria pra ela.

— Não, eu to apenas preocupada por que ele me protegeu esse tempo todo.. Tenho que ficar preocupada né — Falo e logo aparece a Aurora.

— KIMMMM — Ela fala e me abraça.

— Que saudades amiga — Ela fala.

- A gente se viu ontem garota - Falo e rio frouxo.

— Memso assim! Eu te vi ontem mais tava toda nervosa Tadinha.. — Ela fala.

— Há.. Mason é Aurora, queria muito agradecer.. Também queria agradecer por vocês pessoal.. que fizeram de tudo pra achar a gente — Falo e o Brady faz choro falso.

— Assim eu vou chorar gente — Fala ele.

— Eu fui muito bom, na hora eu peguei a faca da mão daquele idiota e apontei a arma pra ele e ele fez oque eu pedi que nem um cachorro, sou muito bom — Mason fala fazendo pose.

— Falando nisso, como vocês conseguiram uma arma? — Pergunto.

— Hum.. Truques de Aurora e Mason — Mason fala e eu rio frouxo.

— Kimberly? — Fala um médico entrando na sala e eu levanto as sobrancelhas querendo saber oque ele vai falar.

— Tem uma moço aqui.. E ele falou que era seu.. Pai.. — Quando ele fala isso eu sinto uma dor no peito.

— Não, não deixa ele entrar.. — Falo e ele confirmou e foi lá fora.

— Por que não quer deixar o seu próprio pai entrar? — Pergunta Aurora.

— Ele não é mas meu pai.. Depois eu te conto isso — Falo e ela assentiu.



My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora