> 87 <

169 9 17
                                    

KIMBERLY BROWN'S POVS ~

|| 2 DIAS DEPOIS / SEGUNDA - 02 ||
- 13:44 -

Eu estava saindo do hospital.

Quamdo eu sair do hospital eu suspirei fundo e senti os ventos batendo no meu rosto, um alívio para mim..

Logo senti dois braços me abraçando por trás.

— Aleluia.. Vamos voltar pra casa.. — Ele fala suspirando e apoia a cabeça na minha.

— Né.. Tomara que agora não tenha nenhum problema — Eu falo e ele beija minha bochecha.

— Não vai, agora vamos logo para casa. — Ele fala me puxando para o carro que tinha chegado.

O Miguel estava muito ansioso esse últimos dias.. Mas eu ignorei, deve ser felicidade mesmo que eu voltei..

|| QUEBRA DE TEMPO ||

A gente chegou na frente da minha casa e eu sorrio.

— Ai que saudades!! — Falo correndo para a porta.

— Calma aí! Espera a gente — Fala Jane tirando a mala do porta-mala do carro.

Eu coloquei a chave na fechadura, e girei a chave.

E eu entrei, e Miguel foi logo atrás de mim.

Eu vi que a casa tava escura.. Enquanto tentei ligar a luz.

— Meu Deus, já até esqueci aonde ficar pra ligar a luz — Falo e logo ligo.

Quando eu liguei, eu vi uma decoração.. Linda..

Era um tema de Hollywood, cheio de balão e cupcakes com desenhos e tals..

Me aproximei e passei meus dedos na mesa com as decorações.

Logo eu escutei um estalo e olhei pra trás.

E vi vários confete no ar, e vi o pessoal.

— FELIZ ANIVERSÁRIO BEM ATRASASO KIM !! — Todos falaram juntos, e a Wendy apareceu com um bolo lindo.

Todos estavam.. Violet, Mason, Aurora, Maddy, Becca, Tristan, Brady, Wendy, jacob, Ellie e.. uma garotinha.. Que eu não conhecia..

Eu arregalei meus olhos e coloquei a mão na minha boca e me aproximo do bolo.

— Isso.. É pra mim?.. — Falo sorrindo, estava me segurando pra não chorar.

— Claro que é, Kim.. A gente te ama!! Você é a lua da nossa família!! — Fala Wendy.

Eu suspirei e coloquei a mão no peito.

— Eu.. Eu realmente não sei como agradece a vocês.. Eu.. Também amo muito você.. — Falo e Miguel se aproximou de mim sorrindo um pouco.

— E pra completar.. — Ele fala e mostra um colar lindo..

 — Ele fala e mostra um colar lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora