— Cabelo desnutrido — Fala Mason.
— Cabelo de maionese — Fala Miguel.
O Miguel e o Mason tavam brigando por coisa boba.
— É sério isso que vocês tão brigando só por causa que o Miguel comeu o cheetos? — Eu falo.
— Né, eu só comi UM pacote — Ele fala.
— Independente irmão, tem que deixar cheetos pra mim — Mason fala e eu reviro os olhos.
— Até a Kim tá achando isso chato — Fala Miguel percebendo meu olhar.
— Vocês dois mereciam um belo de um soco da Kim — Fala Tristan.
— Não obrigada, prefiro corta o cabelo do Miguel mesmo — Fala Mason.
— E eu do Mason — Miguel fala e eu rio.
— Nossa hoje você riu pra caramba — Fala Becca.
— Claro, vocês parecem um monte de crianças — Falo e o Mason me olha debochado.
— Respeita os homens aqui em — Fala Mason.
— Eu sou a mais velha daqui de mulheres — Falo e o Miguel olha pra mim.
— Tem quantos anos? — Ele pergunta.
— Tenho 15 vou fazer 16 no mês que vem — Falo.
— Mano parece que você tem uns 37 — Fala Mason rindo.
— Há sério? E você parece que tem 89 anos — Falo irônica.
— Ih, pra que levar a sério? — Mason Fala e eu apenas rio.
— Mais falando sério, você parece ter uns 13 ou 14 anos — Miguel fala.
— há, obrigada então — Falo e o Miguel ri.
A gente tava conversando bastante até que minha tia apareceu do nada na porta.
— Kim, eu vou ir embora agora — Fala Minha tia e eu me levanto.
— Agora? Tava tão legal — Fala Brady.
— Também tava achando legal, mais infelizmente a Tia Jane quer ir embora — Falo.
— Eu não queria ir embora, mais tenho que resolver umas coisas, e não posso deixar você ir embora sozinha de noite né — Ela fala.
— Só se alguém leva-se ela — Fala Becca.
— Quem daqui mora mais perto da Jane? — Pergunta Miguel.
— Eu moro — Fala Brady.
— Então.. Kim você pode ir com o Brady depois — A Jane fala e eu fico um pouco pensativa, não queria andar sozinha na rua com um garoto que nem conheço direito.. Mesmo que ele seja legal e gentil, eu não deveria confiar tanto assim.
— Não sei se vai dar.. Vou te que fazer umas coisas lá em casa — Falo e o pessoal suspira tipo de tristeza.
— Ah que pena.. Tá bom então, tchau Kim — Fala Becca e me abraça, e eu faço o mesmo. — E vê se ler o livro em. — Fala Becca.
A Becca tinha me emprestado um livro, e é um livro que eu tava procurando a um tempinho já.
— Vou ler sim, vou ler isso tudo em menos de 1 semana — Falo sorrindo e desfazendo o abraço.
— Tá bom então.. — Ela fala e olha pro pessoal e olha de volta pra mim — posso passar seu contato para o pessoal? — Pergunta Becca.
— Sim pode — Falo. — Tenho que ir tchauzinho pessoal — Falo acenando e vou atrás da minha tia que já tava lá na porta.
A gente tava indo no caminho de casa, e pra ser sincera, achei o pessoal muito legal! Mais ainda não vou pegar TANTAAA intimidade com eles.
Como vocês estão vendo, eu sou muito difícil de fazer amizades.. Bom, medo de ser trouxa né.
|| QUEBRA DE TEMPO ||
- 18:23 -A gente tinha chegado e eu fui para o meu quarto e peguei meu celular e vi uma mensagem de cada pessoa que
estava lá.Respondi todos e logo fui tentar fazer algo.
Então decidi ler alguma coisa. Eu tinha vários livros pra ler, alguns que eu já li e repeti e tals..
Mais hoje eu vou ler "Amor e Gelato", é a primeira vez que eu tô lendo ele.. A Becca é bem gentil de me emprestar esse livro.
Eu tinha uma "Amiga" (vamos dizer assim) que tinha esse livro, e eu tinha pedido pra ela e ela apenas falou que não e falou que eu era uma inútil e que eu só queria o livro pra fingir que eu gostava de ler e tals.. Mano foi do nada que ela fez aquilo, mais eu acho que a Emilly tinha contato alguma mentira pra ela que fez ela ficar assim do nada.
Mais nem ligo mais hoje em dia, vou apenas ler o livro na minha caminha quentinha e com um silênci..
Quando eu tava falando em silêncio começou uma música ALTA pra caramba.
Eu me levantei da cama e fui na janela e vi que era o vizinho fazendo festa.
QUE ODIO, SÓ POR QUE EU FUI LER!
Eu não fiz nada, apenas fechei a janela com uma força e sai do quarto e fui conversa com a minha tia.
☆
Oii gentee
Bom, eu estou meio que sem ideias (Como sempre) Ent eu queria MUITO algumas ideias pra mim, plis?Nn sejam leitores fantasmas e votem pliss
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfiction-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.