> 42 <

253 21 0
                                    

JÁ ESTAVA DE MANHÃ.

Era umas 08:02, a gente acordou com a minha tia colocando uma música ALTA que senhor, era a música da Rihanna.

— BORA GAMBADA, HORA DE ACORDA — Ela grita e todos se senta bocejando e coçando o olho e tals.

— Há tia meu Deus, são que horas? — Falo com uma voz rouca.

— A hora de vocês acordarem — Ela fala e joga um travesseiro na minha cara.

— Que ódio — Fala Aurora.

— QUEM FEZ ESSA BAGUNÇA AQUI NA COZINHA? — Grita a Jane lá da cozinha.

— Que bagunç.. — Paro de falar quando eu lembro oque aconteceu. — SENHOR — Falo e olho pro Miguel que estava com uma cara tipo, "Ferro".

— Tu não tinha limpado criatura? — Eu pergunto baixo.

— Eu não, depois daquel.. — Eu coloquei minha mão na boca dele mais rápido que a luz pra não terminar oque estava falando.

— Cala a boca — Falo baixo provavelmente vermelha.

— Ihhh, que que 'tá acontecendo? — Fala Becca.

— Quem foi? — A Jane fala entrando na sala com os cacos de vidros.

— Humm.. Eu e o Miguel — Eu falo.

— Hum, pensei que vocês iam menti, eu vi vocês ontem.. — Quando ela fala isso eu arregalo os olhos confusa.

— Que? Mas.. — Foi interrompida por ela.

— Depois tu me conta direitinho em — Ela fala e sai rindo frouxo e eu fico com cara de confusa.

— Que que aconteceu ontem? — Pergunta Aurora.

— HAHA, NADA DEMAIS AMIGA — Falo rindo estranho.

— Aham sei, depois vai me contar — Ela fala se levantando e indo para a cozinha.

Eu reviro meus olhos e fui pro meu quarto troca de roupa.

Volto para a sala e vejo que já tava arrumada, me assusto um pouco.

— Meu Deus, já arrumaram? — Falo.

— Não imagina, tá tudo bagunçado ainda, não está vendo? — Fala Mason ironizado e eu dou um tapinha na nuca dele.

— Pow, são 08:15, 'tá de sacanagem Jane? — Fala Tristan olhando o celular.

— Aproveitam e vão sair por aí — Ela fala.

— Hum, não seria uma má ideia.. — Falo.

— Mas com uma condição, cuidem da Kim, PROTEGEM A MINHA PEQUENA SOBRINHA — Ela fala me abraçando.

— Tia, são oito da manhã, quem vai sequestrar a gente a 8 da manhã? — Falo e ela me olha debochada.

— Sei lá, mas mesmo assim.. Aquilo foi um pesadelo pra mim, o bom que você tava com o Tarzan — Ela fala e pega a vassoura. — AGORA FORA DA MINHA CASA — Ela fala batendo a vassoura nas nossas pernas.

A gente saiu e os meninos resolveram comer sorvete, AS OITO DA MANHÃ.

A gente já tinha chegado na sorveteria e todos já tinha pedido, eu pedi de Flocos.

Eu e as meninas estávamos em una mesinha enquanto os meninos estavam em outro lugar pegando os sorvetes.

— Meu Deus, a gente é muito doido pra comer sorvete nessa hora — Falo olhando a paisagem.

— Né.. Em Kim, oque aconteceu na madrugada? — Pergunta Becca.

— Hum.. Nada demais.. - Falo e olho pra elas e fico quieta. — EU E O MIGUEL SE BEIJAMOS. — Falo tampando o rosto.

— QUE? VOCÊS OQUE? — Fala Aurora.

— Cadê? — Fala Maddy e eu fico confusa.

— Oque? — Pergunto.

— Os 5 dólares — Ela fala e eu reviro meus olhos.

— Eu não estou apaixonada.. — Falo.

— Então como beijou o Miguel? — Ela pergunta e eu fico quieta.

— Na real foi ele que me beijou.. Eu acho — Falo.

— Você ACHA, então vamos, 5 dólares — Ela fala mostrando a mão dela.

— Não! Pra falar a real eu não tenho certeza se eu estou apaixonada.. — Falo e olho pros meninos, que no caso era o Miguel.

— Aham sei, tá até olhando já pra ele — Fala Becca.

— Vamos, 5 dólares — Fala Maddy.

—O Maddy, vamos ajudar a garota além de ficar apostando né — Aurora fala.

— Hum, mas eu quero meus 5 dólares. — Ela fala e suspiro e olha pra mim.

— E agora? — Falo.

— Sei lá, apenas espera.. Vai que ele fala sobre o beijo sei lá — Becca fala e eu resmungo e bato minha cabeça na mesa.

— EU SOU MUITO BURRAA — Falo gritando.

— Quem é burra? — Fala Tristan se aproximando com os meninos.

— Tua vó — Falo.

— Nossa, depois dessa vai ficar sem sorvete — Ele fala e eu pego meu sorvete da mão dele.

— Estavam falando sobre oque? — Brady pergunta sentando nas cadeiras, e os meninos fazem o mesmo.

— A Kim está com problemas, mas é só para as meninas — Fala Aurora acariciando minha cabeça.

— Xiu, cala a boca — Falo colocando o dedo na boca dela e eu como meu sorvete.

— Então o Mason pode saber — Fala Miguel.

— Não sou eu que estou com cabelo longo que nem de mulher.. — Quando Mason fala isso eu olho pra ele meio séria.

— só por que ele tá de cabelo longo? Você sabe que tem várias mulheres de cabelo curto né? E idai se ele tem cabelo longo? Só por que ele tem cabelo longo? Que preconceito é esse? Eu hein, se eu tivesse com o cabelo no tamanho do seu, eu seria homem? NÃO, então você pode calar a boc.. — Paro de falar quando percebo que todos tá olhando pra mim meio sus.

— IHHH PROTEGENDO O NAMORADINHOO — Fala Tristan e todos fazem "ihh".

— Aí vocês são chatos né? — Falo e encosto minhas costas na cadeira e olho pra paisagem e aproveitando o vento.



My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora