> 96 <

114 11 7
                                    

LOGO EU ENTREI E VI ELE MEXENDO NA GUITARRA DELE NA CAMA DELE.

— Oie, Carinõ.. — Ele fala meio concentrado na guitarra.

— Oie.. — Falo e eu me sento ao lado dele na cama e fico observando ele mexer na guitarra.

— Então.. Oque você queria conversar? — Ele pergunta e eu fiquei uns 5 segundos sem falar.

Logo eu fui direta demais.

— Por que não falou pra mim que ia pro México nesse domingo? — Eu pergunto e ele me olha surpresa e com os olhos meio arregalados.

Ele ficou em silêncio por 10 segundos e suspirou.

— Eu.. Estava com medo de você ficar magoada ou "brigar" comigo e tals.. — Ele fala desviando o olhar para olhar em um lugar aleatório.

Fiquei quieta pensando e suspirei.

— Miguel.. No máximo eu só ia ficar triste que você fosse pro México.. E ainda ia ficar 1 ano lá — Falo e pensei um pouco nas minhas palavras. — Eu estou agora triste e meio irritada porque você não me contou logo na hora.. Eu queria descobrir vindo da sua boca, não a dos outros.

— Eu sei, eu apenas estava com medo da sua reação! E eu pensei e eu queria tirar por causa de voc.. — Ele foi interrompido por mim.

— Não Miguel, você não vai desistir de ir no México por causa de mim. Eu sou apenas sua namorada.. Você vai fazer uma bolsa de estudos! Isso vai te ajudar pra caramba pro futuro e tals. Aí você vai desistir por causa de mim? Nada disso. Você vai e ponto final.. — Eu falo e pensei um pouco. — Eu tenho é medo.. De você achar outra garota lá é se apaixonar por ela e desistir de mim..

Ele olha pra mim e fica em silêncio.

— Por que tá achando isso? Nunca na minha vida fazer isso! — Ele fala e pega a minha bochecha para eu olhar para ele. — Bely.. Eu te amo mais do que qualquer coisa do mundo! Eu não ligo para as outras garotas.. Você sempre vai ser o meu amor da minha vida. E se um dia eu fizer isso, pode me dar quantos socos você quiser.. Mas eu nunca vou fazer isso com você. — Ele fala e eu fiquei quieta pensando um pouco. — Confia em mim?

Fiquei 5 segundos sem responder logo eu respondo.

— Confio.. — Falo e ele sorriu um pouco.

— Eu vou ficar apenas 12 meses.. Logo já vou está voltando.. Desculpa por não ter contado antes.. — Ele fala e eu assenti com a cabeça.

Eu logo abracei ele forte, com a minha cabeça encostada no peito dele.

— Vou senti sua falta.. Você tem que ir mesmo? — Falo e ele suspiro e ficou acariciando meus cabelos enquanto me abraçava.

— Acho que sim.. Mas eu prometo que vou te mandar mensagens todo os dias ok? E nos finais de semana eu te ligo pra ficamos em chamadas pra conversar —Ele fala e eu assenti com a cabeça e olho para ele.

Ele se aproximou do meu rosto e logo me beijou.

Mas esse beijo foi como se ele já estivesse indo embora mesmo.. Mas ainda faltava 2 dias.

Senti tantos arrepios.. Ele apertava levemente minha cintura e arrastava suas mãos nas minhas costas.

Logo depois eu parei o beijo, mas nossos estavam perto ainda. Eu sorrio um pouco e ele faz o mesmo.

— Yo te amo mucho.. — Eu falo baixo.

— Yo también te amo mucho.. — Ele fala baixo também e dá uns 2 selinhos nos meus lábios.

Logo ele me abraço mais forte e colocou o rosto no meu pescoço, descansando lá mesmo.

E ficou um silêncio.. Confortável, apenas aproveitando a presença um do outro.

AURORA WALKER' POVS ~

Mason tinha me chamando para dormir na casa dele.

Então eu fui né, estava entediada mesmo..

Agora eu estava sentada na cama ao lado dele vendo um filme na TV.. Estava vendo "Gente grande".

Estava com a cabeça no peito dele e ele acariciava a minha cintura. Eu sentia um leve arrepio sentindo os anéis dele.

— Linda, são que horas? — Ele perguntou e eu pego meu celular e vejo a hora.

— São 23:22.. Por que? — Pergunto e ele balançou a cabeça.

— Por nada.. Quer ir lá na sacada ver a lua? — Ele perguntou e logo afirmei com a cabeça.

A gente foi pra sacada e ficamos vendo a noite.

Batia ventos bem leves no meu rosto, e sentia meus cabelos voando levemente.

Mason estava no meu lado com a mão no bolso.

— Sabe.. É meio estranho logo nois dois estarmos ficando.. — Falo e ele ficou quieto pensando.

— Verdade.. Mas não quer dizer que duas pessoas são rivais que não pode gostar uma da outra. — Ele fala e eu assenti com a cabeça e pensei.

Ficou um silêncio e logo o Mason suspirou fundo e se virou de frente oara mim.

— Aurora.. Eu queria te fazer uma perguntar. — Ele fala e eu me virei pra ficar de frente para ele.

Eu percebia o nervosismo dele..

MEU DEUS, SERÁ QUE É HOJE QUE EU VOU DESENCALHAR?

Postei nessa hora ( 00:12 ), pra amanhã (que no caso é hoje, dia 21) eu postar mais um cap pq esse ficou meio pequeno 💋

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora