A GENTE SE APROXIMOU NO ZELADOR E LOGO FALAMOS COM ELE.
— Eai Bruno — Fala Luiz.
— Fala Luiz — Fala zelador limpando o chão.
— Será que tem como nos informar.. Aonde é a sala de câmera de segurança? — Ele pergunta baixo.
— Hum.. — Ele olha pro local e logo olha pro Luiz. — Sei.. Vem comigo — Ele fala baixo também.
— Rapidão, queria tirar uma dúvida.. pra que vocês estão falando baixo se ninguém está aqui? — Falo baixo também.
Eles ficaram quietos.
— Verdade né — Fala Luiz normal agora.
— Só vamos agora — Fala o zelador e ele leva a gente para a sala aonde tinha câmeras.
A gente entra em uma sala meio pequena e escura. Ele logo meche no computador.
— Que dia que aconteceu o assassinato? — Ele pergunta.
— Olha, descobriram o corpo dela no dia 12, então deve foi 11 — Fala Luiz e ele procura.
— Achei! — Ele fala e mostra pra gente. — Tem que saber em que minutos elas aparecem.. Vamos ficar aqui por um tempinho.. — Fala o Bruno e fica procurando.
Já tinha se passado uns 20 minutos, e ele ainda não tinha achado..
Tinha umas três cadeiras na sala, o Bruno estava bem concentrado procurando e eu também, já Luiz estava estava girando na cadeira.
— Ai eu tô tonto — Fala Luiz ainda girando e tonto.
— Luiz, sossega aí — Fala Bruno e continua.
Tava passando passando.. até que eu vi algo.
— Para! — Falo e ele para.
— Volta um minuto antes.. — Falo ele volta e vejo a Emilly.. Provavelmente indo fazer.. A merda.
— Ali ela — Falo. — Passa um pouco.
Ele faz isso e vejo a Ellie.
— Ellie.. — Falo baixo.
— Olha a Emilly se aproximando — Fala Luiz parando de girar e ver a filmagem.
A Emilly tinha ido perto da Ellie, e ela tava falando com ela como se ela não ia fazer nada com ela.. Até que a Emilly pegou a mão da Ellie e puxou lentamente para uma sala... Que provavelmente era ali que ia acontecer..
— NÃO — Falo batendo na mesa.
— Kim? — Fala Luiz colocando a mão no meu ombro.
— Por que ela acreditou nessa cobra? — Falo colocando a mão na minha cabeça.
Eu vi a Ellie entrando.. E depois fechou a porta.
— Não.. Para, pausa isso! — Falo pausando a filmagem, tava começando a ficar nervosa de novo.. — Eu não consigo ver..
— Tudo bem.. Pelo menos achamos uma prova para a Diratora — Fala Luiz.
Ele olha pra mim e ver eu nervosa de novo, ele logo segura a minha mão.
— Sinto muito por passar por isso.. Kim — Fala Bruno e eu suspiro.
— Muito obrigada por ajudar a achar as provas.. — Falo me levantando e vou fora da sala.
Eu saio e espero o Luiz.. Fico mordendo minha unha e logo sinto um puxão no meu braço.
— Não morde as unhas! — Quando eu vi quem era.. Era a Aurora.
— Aurora.. Que susto — Falo colocando a mão no meu peito.
— Foi mal — Ela fala e percebe que eu estava meio nervosa e ela logo entende.
Ela suspira e me puxa pra um abraço, nunca ganhei tanto abraço assim meu Deus.
— Kim.. Eu sinto muito.. Eu queria ter conhecido ela.. Ela parecia muito especial mesmo.. — Ela fala né abraçando e eu logo abraço de volta.
Eu não falo nada apenas suspiro e a gente desfaz o abraço.
— Tudo bem.. Eu estou apenas muito nervosa com esse negócio todo.. — Falo e logo o Luiz e o Bruno sai da sala.
— Que que o Luiz tá fazendo aqui? — Ela fala com uma cara não muito boa.
— Relaxa, ele pediu desculpas e tals — Falo e ela assentiu e cruzou os braços.
— Acho bom.. — Ela fala.
— Então.. vão falar agora? — Pergunta Bruno.
— Não.. Vou mostrar amanhã — Falo e escuto o sinal para ir para a casa. — Muito obrigada pela a ajuda.. Mais tenho que ir.. Tchauzinho, valeu também Luiz
Falo e eu e a Aurora vamos pegar as nossas coisas e vamos na saída e vimos o pessoal, a Aurora foi correndo até a eles, já eu fui andando olhando pro chão mesmo.
— Kim? Melhorou? — Pergunta Brady.
— Não muito.. — Falo.
Eu olho para o local e vejo todos olhando pra mim cochichando.
— Olha, não liga para as pessoas que estão olhando pra você — Fala Becca pegando minhas duas mãos. — Sinto muito mesmo por você passar isso..
— Valeu.. — Falo e sorrio um pouco.
— A gente tem que ir.. Tchauzinho Kim.. Melhoras pra você — Fala Maddy sorrindo um pouco.
— Tchau.. — Falo e o pessoal vai embora.
Eu estava sozinha.. Até senti umas mãos na minha minha cintura.
— Kim — Eu me virei e vi era Miguel. — Tá tudo bem?
— Tá sim.. Apenas estou um pouco nervosa.. — Falo e ele beija a minha bochecha de surpresa.
— Vai estar tudo bem.. Quer dormi na minha casa hoje? Ou eu na sua — Ele pergunta e eu fico quieta pensando.
— Pode ser.. Melhor na minha — Falo e ele assentiu e pegou minha mão e viro meu rosto e viu o carro. — Há.. Vamos
Eu falo e a gente entra no carro e logo ele se movimenta.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfiction-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.