|| OUTRO DIA / SEXTA ||
— MIGUEL, CORRE — Falo puxando o braços dele correndo pelo os corredores da escola.
— CALMA, VOCÊ NÃO VAI MORRE SE NÃO CONSEGUI — Ele fala correndo junto comigo.
— ALI, ESPERA AI — Falo para uma garota.
Eu me aproximei aonde eu queria e olhei pro Miguel ofegante.
— CANETA — Falo desesperada e ele logo me dá a caneta.
Assim eu assinei.
— Aqui, você agora — Falo e dou a caneta e ele assina.
— Foi — Ele fala e suspiro e a garota pega o papel e sai andando.
— AEEE — Falo dando uns pulinhos.
Sei que não estão entendendo nada, então vou explicar..
Lembram do Show de talentos? Então, hoje é o dia 25, o dia que iam tirar o papel para assinar para participar.
— AEEE — Ele fala e ri frouxo.
— Vai tocar a música que eu pedi né? I Do Wanna Know? — Falo e ele fica com uma cara confuso.
— Eu? Eu não lembro disso não.. — Ele fala em um tom de brincadeira.
— Para de palhaçada, você vai tocar e ponto. — Falo e ele me olha debochado. — Pela sua namorada.. Por favor
— Humm.. Tá bom.. — Ele falae e eu sorrio e dou um selinho no garoto um pouco demorado.
— Muito obrigada, mi amor — Falo e começo a andar pelo os corredores e ele vai atrás de mim.
— Sabe aonde está o pessoal? — Ele pergunta.
— Não sei.. Mas devem está no pátio — Falo e olho pra frente e vejo o Luiz.
— Eai Kim! — Ele fala fazendo um sinal para eu bater na mão dele, e foi isso que eu fiz.
— Oie Luiz! Tudo na boa? — Pergunto.
— Ah clar.. — Ele para de falar quando viu a cara do Miguel. — Relaxa mano, eu já estou namorando
— Ah que bom — Ele fala me abraçando por trás.
— Mas então Kim.. Soube que você costurou a barriga.. — Ele fala.
— Sim, mas já estou bem.. Pelo menos eu achei a Ellie — Falo e ele sorri. — Queria agradecer por tudo que você fez Luiz..
— Ah sem problemas.. Mas eu tenho que ir, tenho que fazer.. Um trabalhinho.. — Ele fala e sorrio e se afasta da gente e vai a direção de uma garota que provavelmente era a namorada dele.
— Que trabalhinho em.. — Fala Miguel andando de volta e eu ando do lado dele.
— Deixa ele aproveitar com a nova namorada dele, ele sofreu tanto comigo que merece — Eu falo.
— É, agora eu nem precisei nem respirar direito — Ele fala pegando minha cintura de lado.
— Amor, você é o Miguel Cazarez Mora — Falo e ele ri frouxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fiksi Penggemar-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.