> 60 <

227 16 3
                                    

A GENTE JÁ TINHA ARRUMADO A METADE, mas aí a diretora falou que eu já posso parar e terminar amanhã.

Ela falou pra eu ir na última aula logo, pra não ficar com problemas nas minhas notas.

— Senhor, eu não quero nunca mais ver um livro — Fala Miguel andando do meu lado.

— Que sorte em, você vai ver um livro de geografia daqui a pouco — Falo e ele resmunga.

— Qual é a próxima aula sua? —

— Humm... Acho que eu não vou pra essa aula.. — Falo e olho pro garoto com um sorrisinho pequeno.

— Você não vai matar aula não né? — Ele pergunta e eu ando dando uns pulinhos.

— Claro que eu vou, eu estou exausta — Falo. — E como você me ama, vai matar aula junto comigo — Falo pegando a mão dele e puxando para a escada aonde levava para o terraço.

— Eu só vou porque eu não gosto de geografia — Ele fala e eu rio e a gente chega no terraço.

— Eu só vou porque eu não gosto de geografia — Ele fala e eu rio e a gente chega no terraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Só pra vocês imaginarem direitinho meus amores )

— Ui.. Normalmente de manhã é um calor que senhor, mas agora tá meio friozinho e bem fresco — Fala Miguel.

Eu ando até o negócio (Esqueci o nome) e me encosto dele e fico vendo a paisagem.

— Amo paisagens.. Ainda mais de praia no fim da tarde — Falo.

— Verdade.. — Ele fala e fica quieto e fica do meu lado. — Quer ir na praia hoje? As 17:00

Fico quieta e olho pro garoto.

— Adoraria — Falo e sorrio e ele faz o mesmo. — Imagina só.. Ficar sentado na areia com o por do sol lindo.. Com uma pessoa que você ama do seu lado

— Por isso eu te convidei, sabia que você ia gostar da ideia — Ele fala e eu rio frouxo.

Eu fico quieta vendo a vista.

— Ei.. Me promete uma coisa? — Falo e ele me olha mais eu olhava para a vista.

— Depende —

— Promete sempre está do meu lado? — Falo e ele sorri e pega meu queixo fazendo eu olhar pra ele.

— Claro que eu prometo.. E você também tem que prometer isso — Ele fala e eu sorrio e coloco a minha mão na bochecha dele.

— Como eu disse lá no porão.. — Falo e fico uns 5 segundos sem falar. — Minha promessa.. Sua promessa

Amo essa frase sua — Ele fala e me beija.

Beijo igual os outros, calmo e doce como sempre..

Ele passa a mão dele na minha cintura e eu na nuca dele.

Senti o mesmo sorrindo entre o beijo e eu sorrio de volta.

Uns 20 segundos de beijo e a gente se separou e ficamos olhando um para o outro..

— Já falei que eu amo você? — Ele fala e eu sorrio e acaricio a bochecha dele.

— Já, e eu também.. — Paro de falar quando eu escutei um barulho la de baixo.

A gente se olhou confusos e a gente foi olhar oque era.. Eu vi a porta do porão.. Aonde estava a Ellie, meio que balançando, como se alguém estivesse batendo nela lá dentro.

Logo vi um homem indo até lá e entra na sala.. Com uma expressão não muito boa..

— Oque será que aconteceu? — Fala Miguel e eu fico quieta.

— Ellie.. — Falo e eu corro para a escada.

— Kim? KIM OQUE FOI? — Miguel grita e vai atrás de mim.

— Kim oque aconteceu? — Ele fala atrás de mim.

Eu não respondi, apenas desci as escadas o mais rápido possível.

Eu ia desce as escadas mais Miguel pegou meu pulso e me puxou.

Logo vi a diretora passando.

— Kim, ficou maluca? Oque aconteceu? — Ele fala e eu fico meio ofegante.

— Miguel, você tem que me soltar, depois eu explico — Falo e ele suspira.

— Tá, mas é algo muito perigoso? — Ele fala me soltando e já estava descendo as escadas.

— Eu acho que não! — Falo e eu saio da vista dele.

— VOCÊ ACHA? — Ele fala e suspira e se encosta na parede.

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora