> 73 <

120 9 3
                                    

A GENTE TAVA SE DIVERTINDO BASTANTE..

Ele era bem legal, ele sabia puxar assunto e era bem engraçado.

A gente estava conversando na cama bem de boas.

— Faz aniversário quando? — Ele pergunta.

— Dia 23 de Setembro — Eu falo e ele pega o celular e vê a data.

— é nesse sábado?! —

— Sim.. Pensei que já soubesse —

— Como que nenhum dos seus amigos não postaram nada ainda? —

— Ah sei lá.. Vai que eles esqueceram, ele me conheceram mês passado — Falo e ele fica quieto.

— Nhe.. Mas nem seu namorado falou nada? — Ele pergunta e eu fico quieta pensando.

— Não.. As vezes eu falo do meus aniversário para eles, mas eles tipo.. Ele logo muda de assunto — Falo e ele assentiu com a cabeça.

— Vai que é festa surpresa né.. Nunca se sabe — Ele fala e eu concordei com a cabeça.

— Nhe.. — Falo e minha tia apareceu na porta.

— Bora Kim, você tem que dormi cedo pra escola — Ela fala e sai do quarto.

— Tá beleza.. — Falo e olho para o Nicola é ele do nada abre os braços, acho que indicando para abraçar ele.

Fiquei quieta parada mas logo eu abracei ele.

— Do nada — Falo rindo um pouco e a gente desfaz o abraço e eu me levanto da cama.

— Eu gosto de abraços — Ele fala e eu sorrio e aceno e ele faz o mesmo. — Espero te ver mais vezes.

|| QUEBRA DE TEMPO ||
- 21:23 -

Estava mexendo no meu celular na minha cama antes de dormi para eu ter um pouco mais de sono.

E eu estava com medo de entrar nas redes sociais.. eu estava apenas vendo Netflix mesmo..

Até que eu decidir entrar no Instagram, e essa foi a pior decisão..

Tinha gente falando que eu estava engordando.. Falando que eu não me cuido direito.. Sou estranha.. Será que tudo isso é verdade?.. E se o Miguel só namora comigo só por pena?.. Ou.. Os meus amigos falam comigo apenas por pena? Por isso que eles não falam do meu aniversário..

Tava arrastando o meu dedo na tela do meu celular e vi uma postagem de um hater.. Era uma foto da minha mãe, como ela conseguiu essa foto?

Mas na descrição estava uma coisa horrível..

"A mãe de Kimberly deve está comemorando por ter morrido, ela deve nem aguentava mais a Kimberly. A Kimberly sofrendo porque ela merece, ninguém gosta dela, nem o pai dela. O cast de The Black Phone são amigos dela por pena, ainda mais o Miguel, namora com ela só por pena mesmo."

Quando eu li aquilo eu senti um aperto no meu peito forte, como sempre.. E senti uma lágrima caindo.

Mas logo limpei e desliguei meu celular e fiquei olhando o teto.

— Calma Kimberly.. É apenas haters.. Não é verdade.. — Falo depois de suspirar alto.

Eu fico quieta olhando pro teto e eu acabo dormindo.

Gente não se preucupem, vou postar mais capítulos hoje, é pra ficar certinho tendeu-?

EU PASSEI DE SÉRIE GENTEE🥳🥳
Estou no 8° ano agora 😘

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora