A GENTE JÁ ESTAVA NO MEU QUARTO.
Já era 14:23 e já almoçamos e tals.
A gente estava sem nada pra fazer, então a gente só tava na minha cama conversando.
— Como que o pintinho chama o seu pai? — Fala Miguel.
Ele estava tentando me animar, mas com as suas piadas ruins.
Eu suspiro.
— não sei — Falo com os braços cruzados.
— Piu! — Ele fala e ri.
— Meu Deus.. — Falo colocando a mão no meu rosto.
— Há vai Kim, estou tentando de animar um pouco.. — Fala Miguel.
— Mais não tem como Miguel! — Falo.
Miguel suspira e pega meus ombros.
— Kimberly Brown, você tem que se animar! Mesmo que a Ellie não esteja mais aqui, ela ainda tá no seu coração cara! A mesma merda que eu já falei pra você naquele dia do shopping — Ele fala e eu suspiro.
— Tá.. Mas é que é aterrorizante! A EMILLY, ela matou a Ellie.. Uma moça de 43 anos — Falo e me deito na cama de barriga pra cima e fico olhando pro teto.
— A Emilly é bem maluca.. Era que ela não é na verdade uma procurada sei lá? — Fala Miguel e eu fico quieta pensando.
— Talvez, aí mas sei lá.. Vamos apenas esquecer isso — Falo e o Miguel faz a mesma coisa que eu fiz, deitou de barriga pra cima e ficou olhando pro teto.
Ficou um silêncio que senhor.. Tava me deixando um pouco desconfortável.
A minha mão estava perto da mao do Miguel, mas não se tocavam..
Até que eu sem querer encostei na mão dele.. E ele encostou um pouco na minha.
E logo a gente juntou.. Ele acariciava a minha mão e eu acariciava a dele.. Era bom esses momentos com ele..
Eu olhei para ele e ele olhou pra mim, e ele sorrio de canto e eu faço o mesmo.
— Você é fofa quando tá vermelha — Ele fala rindo frouxo.
— Eu estou vermelha? — Falo colocando a minha mão no meu rosto.
— 'Tá, e não é pouco — Ele fala e para de ri um pouco.
— Normalmente eu só fico vermelha quando eu tô com muita raiva.. — Falo suspirando é olho pro teto, mas Miguel continuou me olhando.
— E agora por que está vermelha? — Ele pergunta sarcástico.
— Haha, muito engraçado.. — Falo e rio frouxo.
— Ah ficou sem graça — Ele fala apontando pra mim e deitando de lado.
— Eu não fiquei. — Falo. — nem gosto de você
— Aé? Então por que segura ainda minha mão? Por que me beijou duas vezes? — Ele pergunta e eu solto a mão dele.
— As duas vezes foi você que beijou.. — Falo.
— Mas você beijou de volta — Ele fala sorrindo sarcástico, que ódio.
— Paro — Falo.
— Eu sei que você me ama senhorita Kim — Fala Miguel se aproximando um pouco do meu rosto.
— Nunca falei isso — Falo olhando nos fundos dos olhos dele.
— Mas dá pra ver Kim, você nem sabe disfarçar — Ele fala.
Eu me deito de lado e percebo que estava muito perto do rosto do garoto e senti minhas bochechas queimarem.
— Ai, ficou vermelha de novo porque tá perto do meu rosto — Ele fala rindo e eu reviro meus olhos.
— Idiota — Falo e ele para de ri e olha pra mim sarcástico.
— Então posso ser seu idiota? — Ele fala se aproximando aos poucos no meu rosto.
— Se quiser.. — Falo e já tava sentindo a respiração dele quente.
Quando ele tava prestes a me beijar.. A gente ouviu um barulho abrindo a porta.
— KIMBER.. — Fala Jane mais ela para de falar quando viu a cena.
Eu tomo um susto tão grande que eu cai da cama e tampo minha cara.
— AI — Falo com a minha mão nas minhas costas.
— Que que tá acontecendo aqui? — Ela fala. — Ai, não importa
— Kimberly, oque aconteceu lá na escola? Você desmaiou uma garota? — Ela fala e eu me sento no chão do jeito índio.
— É.. É que.. — Ela me interrompe.
— Enloqueceu Kim? Cara agora é eu que pago a escola, aí eu tô pagando a escola pra você ficar brigando? — Ela fala.
— Tia.. É que hoje eu descobri uma coisa.. Que me deixou com bastante raiva — Falo me levantando e vou até a Jane.
— E oque aconteceu — Ela pergunta cruzando os braços.
— É que.. — Eu desistir de falar. — Nada.. ela apenas me estressou e me zoou — Falo olhando pro chão.
— Hum, mais precisava desmaiar a garota? Por isso que você tá cheio de machucados na cara e nas mãos — Ela fala, ela parecia brava de verdade.. Normalmente ela é calma..
— Foi mal.. — Falo e ela suspira impaciente.
— Um "Foi mal" não resolve a situação né Kimberly. — Ela fala. — Talvez eu vou te que te mudar de escola.
— Que? Não tia! Eu só peço isso por favor.. Meus amigos estão tudo lá — Falo e o Miguel se levanta da cama.
— O Jane, ela não merece ir a uma escola que não conhece ninguém.. Ela já sofreu tanto nessa escola que ela está agora, imagina quando mudar — Fala Miguel.
— Hum.. Depende do seu comportamento mocinha, se você brigar mais uma vez vai mudar de escola — Ela fala e sai do quarto.
Eu suspiro e fecho a porta e olho pro Miguel.
— Eu não quero mudar de escola.. — Falo.
— Ninguém quer que você mude, é só você não brigar a partir de hoje — Ele fala e eu assenti.
— Nhe.. Vou TENTAR — Falo e vou na minha mesa onde tinha o computador. — Quer jogar Minecraft?
— Só se for agora — Ele fala e coloca uma cadeira do meu lado e ficamos um tempinho jogando.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfikce-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.