EU TINHA CHEGADO NA BIBLIOTECA EU ESTAVA COM UMA SENSAÇÃO..
De felicidade mais ou mesmo tempo preocupação. . E se ela já estiver morta? E se na isso é um sonho e na verdade ela tá morta de verdade? E se ela..
Sai dos meus pensamentos quando od eu senti uma mão no meu ombro.
— Kim?? Tá tudo bem? — Pergunta Mason e ao lado tinha a Aurora.
— Há.. estou, apenas pensativa — Falo e ele olhou pra mim não acreditando muito.
— Ata sei — Ele fala.
Eu fico um tempinho quieta apenas tentando raciocina o por que eles estavam juntos..
— Por que estão juntos? — Pergunto.
— A professora pediu pra gente fazer um trabalhos juntos, que sorte né? — Aurora fala irônica e o Mason olha pra ela debochado. — Hum, aí ela pediu pra gente pegar um livro para a gente depois fazer uma resenha e um resumo dele
— Ai a gente tá procurando o livro com menos folhas nessa biblioteca — Fala Mason e eu rio frouxo e arrumo os livros.
— É o destino — Falo e a Aurora revira os olhos.
— Deus me livre namorar esse capeta — Fala Mason.
— Digo o mesmo. — Ela fala.
— Ata sei, agora vão procurar.. Eu tenho que arrumar as coisas aqui — Falo.
— Tá bom.. Tchau amiga — Ela fala me abraçando.
— Tchau cabelo de carvão — Fala Mason e eu reviro meus olhos sorrindo.
— Tchau Cabelo de Miojo, tchau amiga — Falo e eles ligo acenam e vão procurar o livro em outro lugar.
Eu suspirei e fiquei quieta olhando pra um lugar fixo pensando na Ellie.
Ela deve 'tá sofrendo agora tadinha.. Imagina o desespero que ela está.. Ela era apenas uma moça gentil e alegre.. Ela não merecia tudo isso..
Eu sai dos pensamentos e voltei a ajeitar.
AURORA'S POVS ~
— Ai tem nenhum livro bom nessa escola — Fala Mason.
Mason estava reclamando que a escola só tinha livro ruim, já eu.. Estava pensando na Kim.. Ela deve tá toda depressiva com a morte da Ellie.. Queria ajudar ela, mas não sei como.
Talvez a gente pode fazer uma festa do pijama! Mas acho que a gente já fiz isso umas 300 vezes só esse mês.. Ou a gente pode fazer uma festa, mas acho que ela não gosta de festas.. AI OQUE A KIM GOSTA? Ela não gosta de quase nada..
— Aurora? Cabelo desnutrido? — Fala Mason passando a mão na minha frente.
— Que foi demônio — Falo.
— Oque você acha desse livro aqui? — Ele fala mostrando um livro.. Era um livro médio.
— Tá, pode ser — Falo e ele assentiu com a cabeça.
— Tá no mundo da lua por que? — Ele pergunta caminhando e eu do lado dele.
— Há sei lá.. Queria fazer algo pra Kim se animar — Falo.
— Ah, ela gosta de ficar sozinha, então deixa ela sozinha que ela se anima — Ele fala saindo da biblioteca e eu vou atrás dele.
— Para de graça, eu 'tô falando sério.. Ela 'tá muito triste com o negócio da Ellie — Falo e ele suspira.
— Ah sei lá, apenas espera.. Sei que vai acontecer algo que nem ela esperava por isso e vai deixar ela mais feliz do que eu — Fala Mason olhando para frente.
— Você acha? — Eu falo e suspiro e olho pra frente.
— Acho, você sabe que o Mason Thames sempre 'tá certo né? — Ele fala e eu reviro meus olhos.
— Ata sei — Falo e ele dá um empurro de leve fazendo eu dá uns passos pro lado, eu olho pra ele e eu empurro de volta.
A gente ficou nisso até chegar na sala que a gente teria aula.
KIMBERLY BROWN'S POVS ~
Eu já tinha terminado a metade da biblioteca, mas eu já estava exausta.
Eu me sentei em um pufe que tinha lá e suspirei de cansaço.
— Cansou ? — Escutei uma voz grossa e quando eu me virei era o Miguel, novidade né?
— Cansei, senhor dá muito trabalho — Falo suspirando e o garoto se senta do meu lado e olha pra mim e fica quieto. — Que foi? Tem algo no meu rosto?
— Sim — Ele fala e eu olho confusa. — Beleza — Quando ele fala isso eu fico meio vermelha mais sorrio um pouco.
— Paro em — Falo rindo frouxo.
— Parar com oque? Eu estou apenas falando a verdade — Ele fala sorrindo.
Eu apenas rio frouxo e olho pro chão, eu logo coloquei apoiei minha cabeça no peito dele e ele coloca a mão na minha na minha cintura.
— Tô cansada de tudo isso.. — Falo.
— Como assim? —
— Ah sei lá.. Tem tantas coisas acontecendo na minha vida, primeiro é a morte da minha mãe.. Depois a "morte" da Ellie, as duas pessoas que eu mais amo estão sofrendo.. Imagina se você sofrer? — Eu falo e ele me olha confuso sorrindo.
— Eu sofrer? Por que? —
— Por que eu amo você ué — Falo e ele sorri.
— Também amo você, mi amor — Ele fala dando um selinho nos meus lábios. — Mas relaxa.. Não vai acontecer nada comigo, beleza?
— .. Beleza.. — Falo e fico pensativa.
— Mas continua —
— Bom.. Tipo, desde quando eu vim morar com a minha tia.. Tanta coisa acontecendo, meu pai admitiu umas coisas horríveis aí.. Fui sequestrada, Fiz mais amigos, estou mais amorosa, estou mais sorridente, não estou mais TÃO fria como eu era antes.. Tipo, agora eu sou uma nova pessoa — Falo olhando nos fundos dos olhos do garoto. — A minha vida era boa.. Mas agora parece que melhorou mais um pouco.. Oque falta pra ficar melhor ainda, era a minha mãe mesmo..
— Entendo.. Mas que bom que você mudou né? Antes você tinha uma fara que dava medo — Ele fala e eu rio um pouco.
— É.. Eu tinha.. Mas quando eu conheci você.. E o pessoal eu mudei pra caramba — Falo.
— Entendi.. Mas por que está pensando tanto nisso? —
— Sei lá, talvez eu sou maluca? — Falo e ele ri frouxo.
— Tá bom então.. — Ele fala e se levanta do pufe. — Vamos voltar ao trabalho? Já descansou o suficiente
— Ah não — Falo me espreguiçando.
— Ah sim, vamos logo gatita — Ele fala me puxando pelo o braço.
— Mas eu não quero — Falo já em pé.
— Mas a diretora quer — Ele fala e eu resmungo e ele me puxa para uma estante.
— Ai o problema é dela — Falo e ele ri.
☆
Mano, esse capítulo tá oque? HORRÍV-
Eu tô tentando fazer uns cálculos aqui pra minha fanfic ficar do jeito que eu tô querendo desde quando eu comecei e tá dando certo.. Eu acho porque era pra essa fanfic acabar no capítulo 60, mas já vi que só vai acabar no capítulo 100 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfiction-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.