> 48 <

248 17 5
                                    

|| DOMINGO ||
- 11:43 -

A GENTE TAVA AJUDANDO A EMMA A FAZER O ALMOÇO.

— MENINA VAI QUEIMAR — Fala Becca pra Maddy que estava viajando.

— AI SENHOR — Ela fala e volta a mecher.

— Vocês são horríveis na cozinha — Falo cortando a cebola.

— Ih, falou a cozinheira — Fala Becca.

— Pior mesmo é a Aurora que se encostar em uma panela queima a casa inteira — Fala Maddy.

— Mas pelo menos estou ajudando — Ela fala encostada no balcão.

— Ata, apenas olhando ajuda muito Aurora confia — Falo e tava saindo lágrimas dos meus olhos.

— Você tá chorando? — Pergunta Maddy.

— Não imagina — Falo limpando meus olhos.

— É por causa da cebola meninas — Fala Emma rindo frouxo.

— Ata entendi — Fala Maddy.

— Ai, depois do almoço vocês querem ir pro shopping?? — Pergunta Aurora mordendo a unha.

— Pode ser — Eu falo.

— BORAA — Fala Becca dando uns pulinhos enquanto fazia o almoço.

— Eu topo — Fala Maddy.

— A gente pode aproveitar e comprar roupas novas já que a gente 'tá bem pobre em relação a roup.. — Paro de falar quando eu me viro e vi a Aurora comendo unha. — PARA DE COMER AS SUAS UNHASSSSSS — Falo pegando a mão dela e tirando da boca dela.

— Haaa porque? eu gosto de comer unha — Ela fala.

— Vai ficar com unha muito pequena — Falo.

— Hum, e você se importa? — Ela pergunta.

— Não, mas o Mason talvez — Falo.

— Que que o Mason tem aver com esse assunto senhor — Ela fala colocando a mão no rosto.

— Tudo. — Fala Maddy.

Ela apenas revira os olhos e vai para a sala.

|| QUEBRA DE TEMPO ||
- 12:58 -

A gente já estava se arrumando para o shopping, a gente ia sair umas 13:20.

Eu estava com uma calça wide jeans clara com um moletom azul escuro escrito "California" no meio mas por dentro do moletom eu estava usando uma regata preta. E eu estava usando um jordan azul escuro, hoje eu estava bem vibes azul.

Coloquei um brinco de lua e um cordão dourado, pra representar o sol mesmo.

Hoje tava um clima meio.. Nublado e meio ensolarado, e vocês devem estão se perguntando, "Por que diabos você está usando moletom em um dia de sol?" Eu vou saber? Eu amo usar moletom, não gosto de mostrar meu corpo, então né.

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora