> 27 <

273 19 2
                                    

EU JÁ TINHA ME ARRUMADO PARA IR NA FESTA DA VIOLET.

Eu estava com um vestido preto colado que era um pouco curto, as mangas era largas e longas.

Eu estava com um vestido preto colado que era um pouco curto, as mangas era largas e longas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Caso alguém não entendeu, eu não consegui explicar direito a roupa 😍)

Eu fiz uma maquiagem simples.. Gloss e delineado. Só isso, não vou para um baile funck pra me maquiagem com 10 quilos de maquiagem, e eu odeio maquiagem exagerada, então eu só passo isso mesmo.

Eu coloco um brinco de lua, e um cordão que TAMBÉM era da lua.. Eu acho que já deu pra percebe que eu amo a lua né?

— Tô pronta — Falo descendo a escada.

— Eita, quem é essa bonitona aqui? — Ela fala apontando pra mim.

— Não precisa exagerar tia — Falo rindo frouxo.

— Exagerar oque? Tô apenas falando verdades — Ela fala e olha pro motorista que ia me levar. — Leva ela na casa da Maddy ok?

— Sim, vou levar ela. —  Ele fala e vai para o carro.

— Tchau tiaa, não sei que horas que acaba a festa, mais depois eu vou pergunta pra Wendy okay? — Falo e ela assentiu.

— Tchau querida — Ela fala acenando e eu sorrio e vou para o carro.

Ele logo entra em movimento.

|| QUEBRA DE TEMPO ||
- 13:54 -

Eu cheguei na casa da Maddy.

Logo desci do carro e me despedir do motorista e ele saiu com o carro.


Cheguei perto da porta e toquei a campainha.

Quem atendeu foi uma menina de cabelos ruivo.. Que por sinal ela era bem bonita.

— Oiee, você deve ser a Kimberly né? — Ela fala sorrindo.

— Sim, sou eu mesma — Falo e ela dá um espaço pra entrar.

— Prazer, sou Brooke, irmã do Caichinhos-Dourados — Ela fala e entro na casa.

— Prazer — Falo e vejo apenas Maddy, Mason e uma garota que provavelmente era a Violet.

— Oie gente — Falo entrando na sala e a Maddy vem me abraça.

— Oie amigaa — Ela fala e me abraça e eu faço o mesmo.

— Tudo bem? — Falo desfazendo o abraço.

— Tudo sim, você chegou cedo em — Ela fala.

— Ninguém falou que horas era pra vim, então vim antes das 14:00 mesmo — Falo e a Maddy olha pro Mason.

— Você não falou pra ela o horário não capeta? — Fala Maddy cruzando os braços.

— Ih, esqueci — Ele fala coçando a cabeça.

— Também, com esse seu Alzheimer — Fala Brooke.

— Oii, eu sou a Violet a aniversariante — A garota fala e ela aceno. — A Maddy já falou bastante de você, você deve ser bem legal

— Obrigada — Falo sorrindo.

— Cheguei família — Fala Miguel do nada atrás de mim.

Eu tinha tomado um susto tão grande que sem querer bato no Miguel quando eu me viro.

— Que susto praga — Falo.

— Ih calma ai, fiz nada pra você — Ele fala e ele me olha.. De cima pra baixo? Ou era impressão minha mesmo.. Eu acho..

— Pow do nada uma voz grossa de fumante — Falo com a mão no meu peito.

Depois a gente ficou conversando e foi chegando mais gente, e tava bem legal.. Fizemos várias brincadeiras e tals..

Gente esse bem pequeno, mais no capítulo 28 vai estar vai certinho, tipo essa é a chegada e o capítulo 28 e a festa tendeu? "Não entendi" problema é seu-

Gente votem por favor, Não custa nada a votar 😭

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora