> 86 <

138 8 11
                                    

ELA FICOU COM UMA CARA CHOCADA QUANDO EU CONTEI.

— Sério isso? — Ela perguntei e afirmei com a cabeça. — Eu sabia que o Robert não era uma boa pessoa.. Mas do nada ele quis fazer isso?

— Nhe.. Ele falou que queria que ela ainda tivesse uma vida.. Mas pensa pelo lado bom. — Eu falo e ela suspirou.

— Se ele fazer isso com a minha mãe? —

Fiquei quieto pensando e coloquei a mão no ombro da Aurora.

— Acho que não.. Depois vemos isso. — Eu falo e ela assentiu com a cabeça.

|| QUEBRA DE TEMPO ||

O pessoal foi embora, mas eu pedi pra Jane pra ficar aqui com ela.

O pessoal já sabe da notícia e resolveram fazer uma coisinha para a Kim..

Mas tenho medo da gente ficar muito animados e no final dar tudo errado.

— Kimberly Brown. — Um médico falou e eu olhei para ele.

Eu, Jane e a Emma fomos até a ele e ele ficou uma cara meio séria.. Mas logo sorriu.

— Ela ainda tem que de recuperar, mas agora está com.. 0% de morte — Ela fala sorrindo.

Eu suspirei aliviado.

— A gente pode ver o moço que doou o sangue para ela? — Jane fala.

— Claro, eu está na sala.. A3. — Ele fala e  a gente agradece e fomos lá.

Na hora que a gente entrou na sala e viu o Robert..

— Robert? — Fala Jane.

— Olá irmã! — Ele fala sorrindo com um fio no braço dele para tirar o sangue.

— Oque.. Oque está fazendo aqui?! —

— Eu vim doar o sangue para a Kim ué — Ele fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Mas.. Depois de tudo oque você fez.. — Ela fala e ele suspirou.

— Eu sei que oque eu fiz foi ruim, mas.. Eu decidir deixar ela na sua casa mesmo.. Teve até um dia, que eu estava pensando em me desculpar e pegar ela de volta para se juntar a família que eu fiz.. Mas sabia que ela não ia querer de jeito nenhum. E eu percebi que ela estava.. Mais feliz agora.. Então eu pensei comigo mesmo.. "Bom, se ela está feliz.. Vou deixar ela continuar sendo feliz.". E eu não quero que ela perca a vida por causa de uma idiotice.. — Ele fala e olha para mim. — Você, você fez essa passar por isso.. — Quando ele fala isso eu senti uma raiva, mas logo passou.. — Mas.. Sei que você não fez isso por querer.. Sei que ama a minha filha, de um jeito que eu acho que você nem sabe explicar.. Eu vejo a conta de vocês no Instagram.. E vejo os vídeos e as fotos..  Vocês dois são tão felizes juntos que eu fico muito feliz. — Ele fala e fica quieto. — Eu.. Eu realmente peço desculpas pelo oque eu fiz.. Eu me arrependo muito.. — Ele fala e faz um gesto para ele me aproximar dele, e logo eu fiz isso.

Ele pegou minha mão e falou baixo para mim.

— Cuide da minha filha.. E protege ela como se ela fosse a coisa mais valiosa de todo o mundo.. Não que ela não seja pra você é claro.. — Ele fala e eu sorrio um pouco. — Conversa com ela sobre tudo que você suspeitar que está fazendo mal a ela..

Eu fiquei quieto.

— Vou fazer isso.. Eu amo muito ela.. Vou fazer isso com toda certeza — Falo e ele assentiu com a cabeça.

— Você pode me perdoar?.. — Ele pergunta.

— Eu acho que não sou eu que o senhor tem que pedi desculpas.. — Falo e ele ficou em silêncio em 5 segundos.

— É verdade.. Quando ela acordar, eu faço isso.. —

— Mas eu perdoo o senhor.. Mas se o senhor fizer algo.. — Eu falo e apertei a mão dele sem querer.

— Ai aí! Tá bom, vou fazer nada não! —Ele fala e eu parei de apertar.

— Foi mal.. — Falo e coço a nuca.

A gente ficou conversando e tals..

|| DIA SEGUINTE / SÁBADO - 30 ||
- 09:20 -

Eu estava indo para a caminho da sala da Kim, eu sabia que ela ainda estava internada, então não fui com tanta ansiedade.

Eu entrei na sala e eu.. Simplesmente fiquei parado apenas olhando.

Eu vi ela.. sentada na cama, sorrindo para mim.

— Ei.. Não vai me dar um abraço? — Eu escutei a voz dela, tava meio fraca..

Eu me aproximei tremendo, e eu fiquei encarando ela.

— Hm? Vai ficar me encarando?.. — Ela fala e eu sorrio e abraço.

— Kim.. É você mesmo? — Falo segurando sua bochecha.

— Não, minha vó. — Ela fala e eu sorrio e abraço ela de volta.

— Eu senti muita, muita sua falta.. Eu pensei que ia te perder.. — Falo e ela acariciava meus cabelos.

— Pensou que eu ia te abandonar?.. —

— Sim.. Pensei.. —

— Mas eu falei pra você que.. Nunca ia te abandonar, não falei?.. — Ela fala sussurrando e olhei oara ela confusa.

— Era.. Era você mesmo no sonho?.. — Pegrunto e ela sorriu e afirmou com a cabeça.

Eu fiquei quieto e saiu umas lágrimas dos meus olhos.

— Kim.. Me desculpa.. Eu não me preucupei direito com você.. Eu.. Eu sou um completo idiot.. — Foi interrompido por Kim, que juntou os seus lábios com os os meus..

Mas como eu senti falta desse beijo..

Nossos lábios se encaixavam perfeitamente.. E o beijo era calmo como o mar..

Passa as minha mão na bochecha dela além na cintura, pois estava ainda estava ferimentos.

Logo se separamos do beijo, mas nossos rostos ainda estavam perto.

— Eu te perdoo.. Eu também tinha perdido total meu psicológico.. Foi burra de fazer isso.. — Ela falou sussurrando.

Eu fiquei quieto e suspiro e sorrio.

— Eu te amo, gatita.. — Eu falo sussurrando.

— Eu também te amo, Mi amor.. — Ela falou sorrindo.

Falei que ia postar na sexta, mas acabei postando agr-

AEEEEE, A KIM NAO MORREU!! ( Ainda mas se eu colocasse, a metade das pessoas que leiam minha fanfic ia vim com uma Van pret-

Votem por favor!!

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora