|| 5 DIAS DEPOIS / SHOW DE TALENTOS ||
- 09:23 -Eu estava me arrumando para o Show de Talentos da escola, eu estava MUITO nervosa.. E se eu errasse lá? Ou se eu caísse na frente de todo mundo quando eu for subir no palco? Aí..
A festa começava as 10:00 e terminava umas 16:00 da tarde.
Eu ia UM POUQUINHO mais cedo por que eu tenho que entregar um negócio para a diretora pra ajudar lá na festa.
Eu já tinha me arrumado, uma linda roupa..
( Dessa vez eu vou deixar vocês escolherem 😻 )
Passei base no meu rosto, e fiz um deliniano e passei batom e por cima coloquei gloss e passei uma sombra bem simples.
Eu desci e vi a Jane já arrumada, ela ia me ver tocando lá.
— Eita, quem é essa gatinha aqui? — Ela fala me girando.
— Ai para tia, nem está tão.. Bonito assim — Falo e ela sorri.
— Miguel vai desmaiar de tanta beleza — Ela fala e eu sorrio meio bobo.
A gente foi pro carro e eu estava levando o meu piano, eu não sei se eu vou querer cantar também.. Mas eu sei a letra toda da música..
Eu estava balançando minha perna demais, instalava meus dedos enquanto olhava a hora do meu celular toda hora.
Logo senti uma mão pegando minha mão, logo olhei para a Jane olhando oara frente com uma cara séria mas segurava forte minha mão.
Eu sorri automaticamente e olhei para bauxo e suspirei fundo e parei de balançar minha perna e olhei para a janela.
Depois de um tempo a gente chegou e a logo a gente entrou.. A decoração estava.. Maravilhosa! Nem parece aquele muquifo que eu costumava a ver.
Estava cheio de pessoas.. Isso me deixou mais nervosa ainda..
Eu estava procurando o pessoal, até que eu ouvi uma voz de longe.
— EU SOU O MASON THAMES, ME RESPEITA — Eu logo rio um pouco sozinha e vou até a voz.
Quando eu vi eles eu vi a Aurora e o Mason brigando, normal.
— Oie gente! — Falo me aproximando.
— Idai se voc.. AMIGAAA — Fala Aurora me abraçando.
— Amiga.. Você está linda! — Fala Maddy.
— Obrigada, estou bastante nervosa.. E se eu errar? E SE EU CAIR NA FRENTE DE TODO MUNDO? — Eu falo e a Becca coloca a mão no meu ombro.
— Se acalme, vai dar tudo certo.. Apenas pare de pensar nisso, você vai arrasar — Ela fala e eu sorrio e vi o Miguel.
— Gatita! — Ele fala me dando um selinho e me abraçando forte.
— Mi amor! Iai? Vai tocar Do I Wanna Know? — Eu pergunto desfazendo o abraço.
— Claro né, estou fazendo isso por você — Ele fala e eu sorrio. — Só estou meio nervoso
— Você vai se sair incrível, sei que vai — Falo e ele sorri e me dá um beijo na bochecha.
— Obrigada, Carinõ.. — Ele fala baixo, só para eu ouvir.
A gente estávamos conversando, eu só ia subir no palco umas 13:30.
A gente estava em uma mesa conversando e comendo BASTANTE.
Até que chamaram eu e o Miguel para já se preparamos e fomos para o local aonde tinha gente se arrumando e tals.
— Kim, Você vai entrar depois do Miguel, okay? — Um moço fala e eu assenti. — E Miguel, você é o próximo, já pega sua guitarra
— Tá ok.. — Miguel fala e olha pra mim e suspira. — Eu vou indo..
— Você vai ir ótimo, você vai conseguir okay? — Falo e pego uma pulseira que eu tinha feito para ele e entrego para ele. — Toma.. Para dar sorte para ti
Ele ficou quieto olhando e logo sorriu e colocou no pulso e me abraçou.
— Obrigada, Gatita.. — Ele fala e eu abraço ele de volta.
Logo desfazemos o abraço e logo falaram para ele já ir lá.
Ele dar o "último" olhar em mim e vai.
— Bem vindos ao Show de Talentos da escola! Hoje vamos ter várias apresentações incríveis! E a primeira pessoa que irá apresentar será o.. Miguel Cazarez! — Ele chama o Miguel e logo vai com a guitarra.
Na hora que ele apareceu as meninas tudo gritaram.. Gente, será que elas sabem que eu namoro ele?
Ele logo começou a tocar.. Fiquei olhando para ele, com brilhos neles..
Miguel logo acabou, e ele foi simplesmente INCRÍVEL, eu nem tinha palavras do quanto que ele foi maravilhoso.
— Que show incrível! Agora vamos ter uma garota.. Kimberly Brown! Venha pra cá! — Quando ele fala isso eu suspiro e vou.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
My promise, Your Promise. | | 𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚
Fanfic-𝐊𝐈𝐌𝐁𝐄𝐑𝐋𝐘 𝐁𝐑𝐎𝐖𝐍 não tinha uma vida tão boa assim e tinha alguns problemas financeiros e problemas com a escola, Mas seu pai manda para a sua tia e acontece algumas mudanças em sua vida.