> 51 <

228 20 0
                                    

EU FALEI NADA COM A MOÇA, apenas sorri e sai do local com um ódio.. Com um ódio tão grande que eu estava quase vermelha de raiva..

Eu abri a porta da Biblioteca com força fazendo todos que estavam no corredor olhar pra mim.

— Oque foi? Perderam algo na minha cara foi? — Falo e reviro meus olhos e foi andando rápido tentando achar a Emilly.

Eu andava e caia algumas lágrimas dos meus olhos, algumas eram de raiva e outras de tristeza grande.. Mais uma pessoa que eu amava.. Morreu.. Por que isso só aconteceu comigo?

Eu fui no pátio da escola e vi a Emilly e as suas amiguinhas patéticas.

Eu fiquei parada e elas me olham e a Emilly sorrio sarcástico e chegou um pouco perto de mim.

— Eai Criança do quinto ano.. por que está chorando que nem uma criança do quinto ano? — Ela fala em uma voz meio fina pra me provocar, eu apenas olhava pra ela sério. — Cadê sua mamãe pra te consolar?.. Ah é, ela não está aqui.. — Ela fala e ri com suas amigas.

— Emilly.. Você é tão.. — Eu ia terminar de falar, mas a raiva tava tão grande que eu não conseguia.

— Oque? Eu sou oque? Sou mal pra você?.. Aí meu Deus.. Desculpa criança de 7 anos.. — Ela fala fazendo voz fina, ela suspira é chega perto do meu ouvido e sussurra. — Você descobriu né?.. Mais ninguém vai acreditar em você.. Você é a mais patética dessa escola, quem vai acreditar em uma patética?

— Você é horrível Emilly.. Por que é tão idiota assim comigo? Só por que eu era mais "popular" na setima série? Isso foi inveja.. Só por que eu era amada por todos você queria estragar tudo, estragar a nossa amizade.. — Falo e aponto pra ela me aproximando dela. — Ellie nunca fez nada pra você.. Você é maluca por matar ela! Sua idiota! — Eu grito e todos olham pra gente.

— Como pode.. me acusar de ter matado a Tiazinha Ellie? — Ela fala e sorri. — VOCÊS ESTAM VENDO GENTE? ELA ME ACUSANDO DE MATAR A POBRE ELLIE.. que decepção.. — Ela grita pra todo mundo.

— Sei que ninguém vai acreditar em mim.. Mais.. Que se dane né? — Falo e sorrio.

Eu dou um soco forte na Emilly fazendo ela cair no chão. O povo já estava fazendo um círculo em volta da gente.

Eu fui em cima da Emilly e comecei a dar vários socos fortes nela.. Já saia muito sangue da boca dela e no nariz.

Ela segurou minhas mãos e virou ficando em cima de mim, e ela dar um soco. Meu nariz começou a sangrar.. E comecei a ficar mais nervosa ainda.

Mais como a Emilly era toda aquela menininha de "Ain eu borrei meu batom", Ela deu apenas uns três socos. Mais já estava fazendo eu ficar meio fraca.

Eu peguei a mãos delas e virei de volta e fiquei segurando.

— Você.. É uma capeta idiota.. — Ela fala baixo pra mim com dificuldade de falar por causa da dor.

— Há, e você é uma psicopata demoníaca.. Você não tem coração Emilly, nunca imaginei que você fizesse isso comigo sua idiota.. — Falo com um pouco de dificuldade de falar.

— VOCÊ É UMA PESSOA QUE TEM PROBLEMA NA CABEÇA, MERECE ESTAR AGORA EM UM CAIXÃO — Falo gritando e dando mais socos nela. — VOCÊ MATOU A PESSOA QUE EU MAIS AMAVA! VOCE MATOU EMILLY — Grito e dando mais socos mais forte.

Ela já estava desmaiada.. Mais continuei dando socos na cara dela, saia algumas lágrimas dos meus olhos.

Até que eu senti umas mão quentes na minha cintura me puxando pra sair de cima dela.

— ME SOLTA — Falo gritando chorando.

— Kim.. Vamos sair daqui — Eu escuto a voz do.. Miguel.

— Não.. eu quero acabar com a vida dela.. ela acabou com a vida da pessoa que eu mais amava do mundo — Falo tentando me soltar mais Miguel me segurava mais forte.

— Não vale a pena Kim — Ele fala me segurando enquanto eu vejo dois garotos pegando a Emilly.

Eu não falo nada, apenas paro de me soltar e fico parada olhando pra Emilly.

Minhas mãos estavam cheio de sangue..  Ainda mais meus anéis.. Minha cara estava com sangue.m por toda parte.. Com certeza a minha mãe não estaria orgulhosa disso..

Eu estava meio tonta.. estava escurecendo minha vista.. E logo eu caio.

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora