> 36 <

246 16 0
                                    

EU E O MIGUEL ESTAVAMOS FAZENDO UM PLANO.

Na verdade tentando.

— Mas vai que ele tem cachorro — Falo.

— Há, vai que pode ser um caramelo, ele é bonzinho — Ele fala.

— Miguel, claro que ele não vai ter um "caramelo" né — Falo. - Provavelmente ele pode ter um Pittbul

— Haaa merda — Ele resmunga.

— Já era, vamos morre aqui mesmo.. — Falo.

— Não fala isso, eu fiz uma promessa com você, lembra? E você também fez.. Então temos que sair daqui vivos — Ele fala.

— Como? —

Ele fica quieto pensando, mas logo olho pra mim com um sorrisinho.

— Que fo.. — Eu fui interrompida pela a porta sendo aberta, esse cara tá carente não é possível.

— Depois eu conto.. — Miguel fala sussurrando no meu ouvido.

Senti uns arrepios quando ele fala no meu ouvido.. Mas deve ser normal, sempre sinto arrepios.. Eu acho.

— Eai crianças.. — O Gabriel fala. — Sabia que os seus amigos vieram pra cá?

— Que? — Eu e o Miguel fala juntos.

— Sim.. Pelo visto eles estão indo em todas as casas pra tentar achar vocês dois.. — Ele fala.

Fico quieta e do nada o Miguel grita.

— GENTEEEE, PESSOAL A GENTE TA AQUIIII — Grita Miguel.

— Você acha que eu sou burro né? É claro que eu falei que eu não sabia de nada — O mais velho fala.

— Mesmo assim, achamos você burro — Falo.

— E por que? — Ele pergunta se aproximando.

— Pra que falou o seu nome pra gente? A gente pode fugir sem que você perceba e contar tudo sobre você e você está ferrado — Falo e ele ri.

— Vocês acham mesmo que vão consegui sair daqui? — Ele fala. — Eu tranco todas as portas, e todas estão com códigos.. — Quando o Gabriel fala isso, o Miguel olha pra mim e faz um sorrisinho escondido.

— Há.. Que merda então — Falo cruzando os braços.

— Hum.. Os amigos de vocês, falaram que vocês eram bem importantes.. - Fala Gabriel. — Então eu acho que vou deixar vocês saírem..

— Que? — Pergunto e vejo ele abrindo a porta completa e dando um espaço pra gente.

— Não cai nessa, ele tá mentindo. — Falo Miguel pegando a minha mão e me puxando pra trás.

— Claro que não.. Podem sair avontade — Ele fala e eu fico quieta com muita vontade de sair, mas Miguel me puxava.

— Não. — Falo e fico do lado do Miguel apertando a mão dele de nervoso.

— Hum.. Vocês são espertos.. — Ele fala e puxa uma corda e passa um.. Machado? Eu acho que era a intenção de.. Matar a gente..

Eu suspiro de nervoso e Miguel aperta minha mão.

— Se deram bem.. Por enquanto — Ele fala e sai do local.

— Mas que.. — Falo mas parei de falar com um nervosismo que atacou.

— A gente não pode confiar nele nem um pouco.. — Miguel fala e eu tava meio nervosa e ele me olha e percebe meu jeito.

— Kim? Você tá bem? — Miguel pergunta.

— Tô nervosa.. Apenas isso.. — Falo e Miguel assentiu.

— Senta aí — Ele fala se referindo no colchão.

Me sento e ele se senta do meu lado.

— Olha, quando eu falo que a gente vai sair, é por que a gente vai sair juntos.. Tá bom? Eu prometo, e ele não vai fazer nada com a gente.. E muito menos com você, eu vou está te protegendo.. Então não ache que a gente vai morre aqui nesse muquifo.. okay? — Ele fala e eu faço um sorrio pequeno. — A gente vai tentar sair essa noite..

— Tá, pode ser — Falo.

A gente já tava 6 dias nesse lugar.. tava me dando desconforto total agora.. Então a gente tem que ir logo pra fora desse lugar..



My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora