> 70 <

157 13 1
                                    

EU SUBI NO PALCO E FIQUEI QUIETA.

Quando eu vi a quantidade de pessoas.. eu travei.

Mas logo suspirei e vi que o piano já estava no lugar.

Antes de eu começar, eu peguei o microfone e olhei para todos que estava na minha frente.

Fiquei quieta mais logo respirei fundo.

— Eu vou tocar "Another Love", e essa música vai para a minha mãe.. Que agora está no céu, mas sei que ela está muito feliz de ver eu em um palco.. Tocando a música favorita dela.. Ela amava quando eu tocava essa música no piano, e agora vai ser a primeira vez eu t ela.. Sem minha mãe.. — Fico uns 5 segundos sem falar. — Epero que vocês gostem..

Eu falo e todos batem palmas e eu coloco o microfone no lugar e me sento no banquinho na frente do piano e coloco meus dedos em cima das teclas mas fico parada pensando, tremendo um pouco.. Mas suspiro e afundo meus dedos na tecla.

( Para a melhor a experiência, pesquise " Another Love - Piano Version. " ou " e coloque os fone !! )

Comecei a tocar tentando me acalmar um pouco.. E eu estava meio lento no começo, mas depois fui me soltando e tocando mais avontade.

Eu cantava sussurrando, mas não quis cantar para todos..

No canto do meu olho, via vários flash de celulares me filmando.. Ou tirando foto, me sentia um pouco desconfortável.

Então eu fechei os olhos e toquei com olhos fechados.

Todas as minhas memórias.. Passavam na minha mente, e saiu uma lágrima dos meus olhos.

No refrão da música eu suspirei mais rápido.

Eu sentia todos os toques da música, e eu simplesmente amava isso.. Ouvi os sons do piano calmo.. Me deixava muito calma..

Caía um pouco de lágrimas nas teclas.. E eu tocava mais rápido, ficando mais nervosa, e balançava minha perna DEMAIS, eu estava entrando em crise de ansiedade.

Até que eu senti uma mão no meu ombro, mas não tinha ninguém atrás de mim.. apenas vi tipo uma marca de uma pessoa com lindos cabelos.. E uma.. Rosa na orelha.. Logo vi que era minha mãe.

Eu olhei para as teclas continuando a tocar mas logo escutei uma voz no meu ouvido.

— Eu estou orgulhosa de você, filha.. — Escuto no meu ouvido a voz IGUAL ao da minha mãe.

E logo percebi que era ela falando comigo e comecei a ficar mais calma quando ouvi a voz dela.. Eu comecei a tocar mais calma.. E saia menos lágrimas, mas saia por saudades da minha mãe.

— Eu sinto sua falta mãe.. — Falo sussurrando.

Eu logo termino de tocar e fiquei quieta olhando para as teclas.

Estava tudo em silêncio, até que do nada todo mundo começou a bater palmas.

Eu suspirei e me levantei e me balancei minha cabeça em forma de agradecimento.

Estava olhando para todos com poucas lágrimas nos meus olhos até que eu vi uma pessoa.. Lá no fundo das pessoas, batendo palma.

— Pai?.. — Falo baixo para mim mesma.

Ele batia palmas sorrindo um pouco.

Eu sorri um pouco.. Mas logo sai do palmo e me sentei no banco que tinha no local aonde eles se arrumavam.

Eu ficava quieta pensando no que tinha acontecido no palco..

Logo sorri automaticamente e limpei minha bochecha e me levantei e vi o pessoal indo até a mim e eu sorrio e todos me abraçam.

— AMIGA, VOCÊ FOI SIMPLESMENTE INCRÍVEL — Fala Becca.

— Tenho que concorda com a cabeça de smurf — Fala Mason.

— Cara, tocar piano é o seu dom! Você toca muito bem — Fala Maddy.

— Tenho orgulho da minha futura esposa. — Fala Miguel me abraçando por trás, eu fico meio vermelha quando ele fala "futura esposa".

Logo vi o Luiz com a namorada dele indo até a mim.

— Kim! Você foi incrível! — Ele fala fazendo um sinal para eu bater na mão dele, e é isso que eu faço.

— Valeu Luiz.. — Falo e olho para a namorada dele.

— Sou Yasmin, prazer.. Você foi incrível mesmo — Ela fala e eu sorrio.

— Kimberly.. Mas pode me chamar de Kim — Falo e ela sorri gentilmente.

— Vamos agora torce para o Miguel e a Kim para um deles dois ganharem — Fala Brady.

— ISSO AI, MIGUEL E KIM, MIGUEL E KIM — Eles ficaram gritando isso toda hora e eu ria.

Esse estava sendo os melhores momentos da minha vida..

Eu ainda vou aprender a tocar " Another Love " no piano.. SÓ ESPEREM PELA MOR DE DEUS-

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora