> 17 <

327 27 1
                                    

Estava pensativa até que eu acabei dormindo..

|| QUEBRA DE TEMPO ||
- 17:06 -

Eu acordei com um CALOR, que Jesus, eu tava suando muito, parecia que eu tomei um banho de suor.

Eu tava entendendo nada oque tava acontecendo.


Liguei meu celular por que estava escuro, provavelmente minha tia veio e desliga as luzes e colocou uma coberta achando que eu era frienta, mais na verdade eu sou MUITO calorenta.

Eu me levanto e ligo a luz e vou pro banheiro e decido tomar um banho gelado.

Depois que eu termino o banho eu coloco uma roupa confortável, coloquei um short jeans e um cropped preto com manga curta.

Eu desci e fui para a sala e vejo a Emma limpando a mesinha que tinha lá.

— Oie Emma — Falo com uma voz um pouco rouca.

— Oii Querida, sua tia saiu e ela falou que só volta as 22:00 da noite — Ela fala.

— Aonde ela foi? — Eu pergunto.

— Eu acho que ela foi na casa de uma amiga dela — Ela fala e eu assenti.

Eu voltei pro meu quarto e me sentei na minha cama e liguei o ar-condicionado e peguei minha pasta de desenhos.

Eu tinha tantos desenhos, que eu nem sei oque fazer com eles direito.

Eu pego uma folha branca e comecei a desenhar.

Até que eu sinto meu celular vibrando e vejo que era o Miguel me ligando.

— Alô? — Falo logo quando eu atendi.

— Oiee Kim — Miguel fala na outra linha.

— Oie Miguel —

— Que que você tá fazendo de bom? — Ele pergunta e eu mostro o papel com o lápis. — Pera, você desenha?

— Sim, desenho muito, é meu hobbie — Falo e ele sorri.

Tenho que admitir, o sorriso dele era TÃO bonitinho..

— Sério? É meu hobbie também!! — Ele fala e eu fico um pouco surpresa.

— Que legal, você faz mais algum hobbie? — Pergunto e desenho ao mesmo tempo.

— Tenho sim.. Eu toco guitarra! E piano — Ele fala e eu olho pra ele surpresa.

— Que maneiro, eu tocava piano.. Mais eu parei por um motivo aí.. — Falo e fica um silêncio.

— Quer que eu te ensine a tocar guitarra um dia? — Ele pergunta e eu fico quieta.

— Ah claro, pode ser — eu falo e ele sorri do outro lado da tela e eu sorrio de volta.

Ficamos conversando por um BOM tempo, a gente começou a conversa era umas 17:16, a gente só terminou a chamada as 23:22.

— Miguel meu Deus, eu tenho que ir dormi pra escola amanhã — Falo e ele olha a hora e arregala os olhos.

M Meu Deus, eu nem percebi o tempo.. — Ele fala e eu rio. — É muito bom conversar com você Kim, você consegue puxa bastante assunto

— Eu? Eu não acho isso não — Falo e ele ri frouxo.

— Só você mesmo, por que eu acho — Ele fala.

— Tá Mikey, vou te que ir.. Buenas Noiches — Falo e ele me olha com uma sobrancelha levantada.

— Você fala espanhol? — Ele pergunta e eu rio.

— Um pouco, e sei falar português também — Falo e ele fica com uma cara de surpreso

- Mano, eu também! -

A gente meio que começou a falar sobre um monte de coisa e ficou conversando até umas 2:00 da manhã.

Oiee gente, resolvi que vou postar 1 capítulo todos os dias, talvez uns 2 ou 3 capítulos mais eu tenho tanta ansiedade que decidi logo postar todos os dias 😍

Não sejam leitores fantasmas e votem pliss!!

My promise, Your Promise. | |  𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐂𝐚𝐳𝐚𝐫𝐞𝐳 𝐌𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora